A CEMIG, fornecedora de energia elétrica para o município de Raul Soares, está fazendo reparos na rede elétrica, trocando postes e fiação, e algumas ruas centrais estão sem energia desde as 8:00h da manhã. A previsão, segundo a empresa, é de que o fornecimento seja restabelecido em torno das l4:00h de hoje.
Algumas pessoas estão reclamando dos congestionamentos que estão sendo provocados por essa manutenção, alegando que o trânsito da rua Antônio Vieira dos Santos, por exemplo, poderia ter sido desviado para o Bairro Bom Jardim ou o Bairro Tarza. Segundo eles, daria mais segurança ao trabalho dos operários envolvidos nessa manutenção, além de evitar tantos constrangimentos no trânsito, já que por essa rua passa todo o fluxo proveniente da MG-329.
É muita falta de respeito com os consumidores
ResponderExcluirA CEMIG não avisou que ia faltar luz.
É UMA FALTA DE RESPEITO .
O Blog, como veículo de comunicação e interação social, está à disposição da Cemig para avisos ou quaisquer outros esclarecimentos.
ExcluirPascoal mora em uma rua perto do pontilhão da tarza e há anos venho pedindo um poste para minha rua. Não fui atendida até hoje. Vou na prefeitura e eles dizem que é com a Cemig, vou na Cemig e eles dizem que é na prefeitura. Enfim, o tempo vai passando e eu vou pagando taxa de iluminação pública. É UMA VERGONHA O DESCASO QUE A CEMIG E A PREFEITURA DE RAUL SOARES TEM COM O CIDADÃO. Claudia Mara Alves de Barros.
ResponderExcluirÉ o trânsito de Raul Soares ficou mesmo congestionado com a obra. KKKKKKK.
ResponderExcluirQue congestionamento é este que não vi.
Tenho a informar que a CEMIG avisou sim do corte de energia, afixando em vários locais públicos a falta de energia.
Márcio Sant'Ana
Os reparos são mesmo inevitáveis e precisos,
ResponderExcluirmas a CEMIG tem que avisar de forma ampla e
clara para todos os moradores da cidade,usando
inclusive aqueles veículos que fazem anúncios!!!!!!!!
hoje é dia 27 de março de 2012 e as luminárias de vários postes da rua Antonio Vieira dos Santos continuam apagadas desde a manutenção.
ResponderExcluirPascoAL FAVOR encaminhar para a CEMIG.
Neste caso, sugiro que os moradores próximos ao local entrem em contato por telefone com a CEMIG discando para o 116 e informando o problema. No momento da reclamação é necessário ter uma conta de energia em mãos para informar os dados que serão solicitados.
ResponderExcluir