Um acidente grave no km 580 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí, matou uma pessoa, por volta de 09:30 deste domingo, 13.
A carreta bi-trem placa JQH 0045 de Brasília/DF, carregada de vidros, seguia sentido Realeza/Caratinga, quando tombou na pista e saiu chiando. No sentido contrário vinha o caminhão baú, AVN 2800 de São Jose dos Campos/SP.
Os dois veículos colidiram de frente. O motorista da carreta Marco Antônio Della Mea, 32 anos, morreu na hora, preso às ferragens da cabine. Já Fernando Francisco da Mata, 52 anos, motorista do caminhão, saiu ileso do acidente.
"Eu vi quando a carreta tombou no inicio da curva e veio para o meu lado. Não tive como fazer nada. Ela bateu em mim. Eu estava quase parado", explicou Fernando à Polícia Rodoviária Federal.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e precisou do auxilio de um guincho para retirar o corpo do motorista em meio às ferragens.
Atenderam a ocorrência os policiais Kildare e Tadeu. O trânsito ficou completamente fechado na BR-116 por mais de três horas, para retirada da carreta e da carga de vidros que ficou espalhada na pista. A fila chegou a quatro quilômetros no sentido Realeza.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.