quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agente Penitenciário é executado com 5 tiros em Ponte Nova

agente_penitenciarioO Agente Penitenciário, Juan Pablo, 26 anos, foi executado com 5 tiros a queima roupas na tarde 22/11, por volta das 16 horas dentro de sua residência.

Segundo informações obtida no local, Juan vinha sofrendo ameaças através de celular, sendo que na manhã de hoje havia recebido varias ligações com ameaças.

A reportagem do UN, o Tenente Túlio contou que Juan minutos antes de ser executado recebeu uma ligação com uma ameaça, em seguida Juan ligou para a PM e contou sobre as ameaças, e solicitou a presença de uma viatura a Av. Santa Cruz onde é sua residência.

Segundo o Tenente, uma viatura deslocou-se imediatamente ao local solicitado, chegando no local os policiais encontraram com um menor de arma em punho, sendo cometido o crime.

Juan foi socorrido ao hospital, mas já havia entrado em óbito.

Com a detenção do menor, os policiais conseguiram localizar Gleyson Rodrigues, Gleisinho, Tales Filipe e Marcelo Granato, Marcelinho e mais um menor, que são acusados de participaram do homicídio.

Todos foram conduzidos à delegacia onde foi feito o flagrante.

Fonte: Unidade Notícias

4 comentários:

  1. Acho que ponte nova esta passando por uma fase terrivel,e se a policia nao tomar uma iniciativa rapida coisa pior vai acontecer,uma serie de violencia tem tomado conta de nossa cidade,serio esta dando medo,queremos ver paz, apenas paz,o que adianta a cidade estar cheia de policia?é nescessario melhorar o setor de inteligencia da policia,é nescessario mais apoio da prefeitura,do governo de estado,ano que vem todos tudo vai estar uma "maravilha"ano de eleiçao ja viu ne?

    ResponderExcluir
  2. moro em ponte nova e estou assustada com tanta violencia!a violencia esta tomando conta da nossa cidade. andrea rodrigues paiva

    ResponderExcluir
  3. Moro em Ponte nova , se estão assustado podem se prepar para o pior pois a cidade vai ficar ainda mais perigosa daqui a alguns anos são estatisticas de cidades que aceitaram presidios do porte deste complexo penitenciário pois hoje tem presos de todo o estado aqui estão saindo pra trabalhar e se estabelecendo em nossa cidade , trasendo seus familiares mais tarde constituindo familias ,ensinando e propagando a violencia em nossa cidade . Sinto muito em lhes alertar mas agora é tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a violencia está em todo o lugar,aqui em Montes Claros os bandidos disputam todos os anos que consegue matar mais inimigos e todos os anos os homicidios passam de 100,este ano já está em 109 e o ano ainda não acabou tem muito bandido para sair no enduto de natal.""Que Deus nos Proteja""

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.