segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Victor e Leo apoiam a construção do Centro de Tratamento do Câncer do HNSD

Antônio Luiz Lanna, Victor, Leo e Ana MirtesPonte Nova (MG) - A dupla Victor e Leo, nascidos no Hospital de Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, e criados na cidade de Abre Campo, fizeram show memorável em Ponte Nova, na última sexta-feira, 23 de setembro, no Parque de Exposições. Parte da renda do show será doada para ajudar na construção do Centro de Tratamento do Câncer, que terá tratamento por Quimioterapia e Radioterapia. A iniciativa da doação partiu dos empresários e produtores do show.

Como forma de homenagear a dupla, o provedor do HNSD, Antônio Luiz Lanna, acompanhado da esposa Ana Mirtes, entregaram à dupla, ainda no camarim, o registro de nascimento. Os dois ficaram bastante emocionados, assim como o pai, presente ao camarim. Victor e Leo, ao ficarem sabendo da doação em prol da construção do Centro, também se prontificaram a ajudar da melhor maneira que puderem. No palco, a dupla reforçou o pedido público de doação, reforçando que eles acreditam e são parceiros da campanha.

Com a ampliação dos serviços para o tratamento do câncer, o HNSD estará contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população de Ponte Nova e dos 53 municípios que fazem parte da Macrorregião Leste do Sul, beneficiando mais de 672 mil pessoas.

Clarissa Guimarães

Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Parabens ao Victor e Leo,e a todos organizadores do belissimo show.E que DEUS os ilumine sempre para que possam sempre ajudar entidades que procuram amenizar a dor,e dar esperança aos que talvez se sente no fundo do poço.QUE DEUS-OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. PARABENS,VICTOR E LEO ,O SHOW FOI MUITO BOM,TRB LÁ ,GOSTEI MUITO ,FUI AO CAMARIM,TIRAMOS FOTOS COM ELE,FOI OTIMO O SHOW Q Ñ FOI PERDEU.Q DEUS ILUMINE SEUS PASSOS CADA VEZ MAIS ,ESSE SHOW BENEFIENTE POSSA SALVAR MUITAS VIDAS.PARABENS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.