A competição aconteceu neste fim de semana no ginásio poliesportivo Amadeu Teixeira, Flores, Zona Centro-Sul e contou com a participação de 300 atletas
Durante este fim de semana, Manaus recebeu 300 atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de Karate, competição realizada pela primeira vez em solo amazonense. Foram dois dias de muita luta, caratecas vindo de vários lugares do país competiram nas categorias sênior e veterano, no ginásio poliesportivo Amadeu Teixeira, Flores, Zona Centro-Sul.
A Seleção de Minas Gerais, da qual participou a atleta raul-soarense Márcia Inez Fontes, conseguiu o terceiro lugar. Para o atleta Paulo Roche, mesmo não sendo o resultado que eles queriam, a equipe está satisfeita.
“Fizemos a semifinal com o Amazonas, queríamos o primeiro lugar, mas não deu, ficamos felizes em participar de uma competição aqui e queremos agradecer ao Estado pelo carinho com que fomos recebidos”, disse Roche.
Neste domingo (25) aconteceu a grande final do evento e a equipe de São Paulo venceu pela terceira vez consecutiva a disputa. Para Ricardo Aguiar, um dos técnicos do time campeão, esta vitória foi muito importante para o grupo.
O segundo lugar na disputa por equipe ficou com o Paraná, mas para o técnico João Carlin, a prata vale ouro.
O carateca amazonense André Santos (21) conquistou medalha de bronze na divisão especial, ele que pratica karatê desde os 12 anos disse que o apoio da torcida foi fundamental para sua vitória.
Com informações do A Crítica.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.