terça-feira, 13 de setembro de 2011

Polícia fecha casa de prostituição em Matipó

Neste sábado (10), durante Operação Batida Policial no local denominado “Casarão Bar e Lanchonete”, a PM de Matipó detectou que o estabelecimento funcionava com a presença de várias mulheres, vestidas com trajes mínimos. Elas contaram à polícia que estavam ali para fazer “programas sexuais” e que um adolescente também convivia naquele ambiente inóspito e em situação de risco.

Durante a vistoria os policiais militares verificaram que nenhuma das mulheres encontradas dentro do estabelecimento são naturais ou residem na cidade de Matipó. “Elas vieram dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e outras cidades do interior de Mina Gerais, atraídas para a prostituição naquele local”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Gilvan Dornelas Almeida. Segundo a PM, ele disse ser o responsável pela portaria do estabelecimento.

José Orozimbo Gonçalves Belo, conhecido como “Bil”, também foi preso. Ele foi identificado como o proprietário do comércio.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu para as demais providências.

“Enfatize-se que José Orozimbo Gonçalves Belo já foi preso em outra ocasião também por favorecimento á prostituição, tendo sido encontrado em seu estabelecimento uma criança, porém até a referida data, seu estabelecimento ainda não foi interditado”, ressalta a PM.

Fonte: Portal Manhuaçu.com

2 comentários:

  1. Não temos certeza ainda, mas aqui em Granada foi construído um predio que segundo rumores de alguns moradores será uma casa de prostituição tambem as mulheres serão trazidas em finais de semanas para fazerem seus espetáculos nesta casa. O Predio ainda está em construção, fica na Rua São Lourenço, e se isto vier mesmo a acontecer será muito frequentado em especial pelos adolescentes que ainda não atingiram a maior idade, pois segundo rumores quem ira tomar conta do estabelecimento é um deles.A prostituição ja existe aqui ha muito tempo, a Area de Lazer se tornou um ponto forte em comércio de drogas e sexo explícito, e olha que a polícia ja foi avisada, mas falta tempo e vontade de fazer uma varredura nisto tudo que só nos causa repulsa.

    ResponderExcluir
  2. Porque não dão uma olhada em Raul na praça do parquinho? Causa repulsa também aqui em Raul Soares uma situação semelhante em pleno centro da cidade e ninguem toma atitude.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.