De acordo com o Blog da Amodig – Associação dos Moradores do Distrito de Granada, Granada e seus córregos estão completamente abandonados pelo poder público. O descaso com as estradas, em especial pontes, é um dos pontos mais críticos que as comunidades vêm enfrentando.
O Córrego da Almas, onde estão situadas tais pontes que necessitariam de mais zelo está a desejar por mais de 08 meses. Os moradores deste Córrego estão enfrentando uma das calamidades mais abomináveis que possa existir em um mandato que não se prioriza nada! Não que tenhamos um distrito bem conservado e atendido de forma ética como assim esperávamos, nossas ruas estão desleixadas.
A presidente da Amodig disse que estão sendo construídos vários prédios e que, até aí, tudo bem, melhor para o Distrito que não pode crescer de outro modo, mas esses prédios em construção estão causando muito tumulto em nossas ruas, pois em certos lugares somos obrigados a atravessar em meio a entulhos, britas, areias que se espalharam por todas as ruas. Obvio que isso caberia aos donos destas construções dar fim a tanta sujeira, mas infelizmente jogam tudo em cima da Prefeitura, esperam que os caminhões e máquinas vêm fazer a retirada desses entulhos, coisa que raramente acontece. Em um dos casos, seria o momento dessas pessoas fazerem uma reflexão e elas mesmas tomarem as iniciativas para que Granada ficasse um pouco mais apresentável, fazendo eles mesmo a retirada destes entulhos e colocando o material a ser usado em lugares onde não se prejudicaria a comunidade. Mas nem todos pensam assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.