quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Servidores da Justiça fazem ato em solidariedade à família da Juíza assassinada, Dra. Patrícia Acioli

ato_juizaOs servidores da Justiça de 1ª Instância da Comarca de Raul Soares (MG), a pedido da Juíza de Direito Titular, Dra. Daniele Rodrigues Marota Teixeira, e o Ministério Público, representado pelo Promotor Dr. Breno Costa da Silva Coelho, paralisaram seus trabalhos, por um minuto de silencio, hoje, e, de mãos dadas, rezaram o "Pai Nosso", em homenagem a Dra. Patrícia Lourival Aciole, por estar completando hoje sete dias em que foi brutalmente assassinada no Rio de Janeiro.

A homenagem à magistrada ocorreu às 17:15 h na porta do Fórum Dr. José Grossi, em Raul Soares.

A Juíza, em solidariedade com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), pediu segurança para os servidores e magistrados, lembrando que a colega Patrícia morreu covardemente, porque exercia suas atribuições árduas em cumprimento de justiça.

É preciso reforçar a defesa da segurança dos juízes e servidores, completou.

Texto: Neide Galinari

5 comentários:

  1. paschoal infelismente e isso mesno enquanto nos estamos morrendo minquem faz nada;nos morrenos os bandidos vao pra justica e ja estao na rua matando nos de novo agora quando acontece com eles ficam todos doidos,enquando a justica ficar dando corda pra bandido vai ser isso ai vai morrer juiz, promotor e nos que nao sonos nada;fico triste com a morte da majistrada que estava tentando fazer a lei e foi morta covademente,agora resta os promotores juizes cobrar dos nossos covermates que muda o nosso codico penal leis mais fortes pra badidos obrigado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 21:53 despistou com a escrita, e infelizmente ninguém entendeu corretamente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo ato de amor e respeito!
    Um minuto de silêncio em oração vale mais do mil palavras!

    ResponderExcluir
  4. Eles precisam de toda proteção mesmo,porque eles lidam exatamente com o lado "marginal" da sociedade e estas pessoas não têm escrúpulos....

    ResponderExcluir
  5. Quando a turma que está no judiciário é das boas,a cidade logo sente os reflexos da luz da justiça.Que Deus abençoe e guarde a todos vocês!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.