segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PM de Bom Jesus do Galho prende traficante de Raul Soares

Informativo da Polícia Militar de Bom Jesus do Galho

DSC_0000011Durante o patrulhamento, os militares Sd. Lourenço e Sd. Caldeira receberam denúncia de que havia parado um táxi próximo ao Asilo dos Idosos e que dele havia desembarcado um homem com uma bolsa de cor bege e teria seguido para a Rua José Altivo Rocha, em Bom Jesus do Galho, conhecida como Linha, onde possivelmente iria entregar drogas para uma mulher conhecida como "Tiana".

Dando crédito a informação, os militares constataram que o referido veículo aguardava no local e momentos depois o referido suspeito entrou no táxi. A Polícia abordou o passageiro W. V., 32 anos, encontrado em sua bolsa 11 pedras de crack, além da quantia de R$ 53,10, diversos papéis com números de telefone, e um pedaço grande de papel alumínio utilizado para embrulhar a droga.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido até a DEPOL em Caratinga, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado em flagrante.

5 comentários:

  1. Fico "pinicando" de curiosidade: quem é esse W.V aqui de Raul Soares?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na regeneração,crack arrebenta sai fora.

    ResponderExcluir
  3. essa é mais uma das ''burrices'' da nossa justiça o vagabundo rouba, mata, estupra, destrói uma familia e quando vai preso o nome não pode ser divulgado precisa ser preservado a integridade do individuo,na minha opinão deveria ser divulgado não só o nome mais toda sua ficha criminal,o endereço e se for o caso até o numero dos documentos para o comercio local evitar de ser lesado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo "em gênero,número e grau" com o anônimo das 10:06 e gostaria de acrescentar que para quem quer trabalhar e levar a vida honestamente,as dificuldades que eles colocam são enormes....

    ResponderExcluir
  5. Se não acreditarem que o guincho foi preso com drogas em Bom Jesus do Galho, perguntem ao senhor Odilon taxista por que foi ele que levou o guincho a Bom Jesus e presenciou a prisão.O taxi abordado pela polícia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.