sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em Raul Soares, quadrilha assalta a loja Global Cel, levando dinheiro e celulares

globalcel01Nesta quinta-feira (07), às 10:47 h, dois elementos armados renderam os funcionários e assaltaram a loja Global Cel, na rua Antônio Vieira dos Santos, em Raul Soares, levando o dinheiro que havia no caixa e os aparelhos celulares que estavam na vitrine do estabelecimento. Segundo o proprietário da loja, o prejuízo, entre celulares, câmeras e o dinheiro roubados, foi em torno de 11 mil reais.

O primeiro homem entrou e começou a conversar com a atendente como se estivesse querendo adquirir um aparelho e chegou até a pedir um desconto para levar um deles, o qual foi concedido. Logo depois, um outro que estava na globalcel02porta entrou e disse ao seu comparsa "vamos resolver isso logo" e empunhando a arma, anunciou o assalto. Obrigaram os funcionários a se espremeram atrás do balcão, enquanto recolhia os celulares e os colocava em uma mochila.

No momento do assalto, além dos funcionários havia mais dois clientes na loja que, felizmente, não chegaram a ser molestados pelos assaltantes.

Após o assalto, os dois marginais ainda ameaçaram os funcionários, recomendando-lhes que não comunicassem o fato à polícia, pois já os reconheciam e voltariam para matá-los. Tomaram um gol branco, que estava sendo conduzido por um  terceiro elemento da quadrilha e que os aguardava poucos metros acima, para a fuga.

globalcel03Eles saíram em disparada pela rua em direção à MG-329 e, de acordo com informações de testemunhas à polícia, um Gol branco foi avistado com três pessoas indo em direção a uma estrada no sentido do Lajão, Zona Rural de São Pedro dos Ferros.

A câmera de segurança da loja filmou e fotografou toda a cena, o que servirá de suporte para o trabalho da polícia. que já está fazendo o rastreamento, porém, sem êxito até o momento.

Um comentário:

  1. Parece que tá muito fácil, eles acreditam tanto na impunidade que nem se preocuparam em esconder o rosto, caso sejam pegos dificilmente vão ser punidos por este crime, alguém dúvida que eles cumprem as promessas de morte.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.