sábado, 9 de julho de 2011

Acidente na BR-262 mata mulher

imageJosiane Fialho  Pereira Dutra Sette, 24 anos, morreu num grave acidente no km 42,7 da BR-262, próximo a entrada da Cachoeira Sette, no trecho entre Manhuaçu e Realeza, no final da manhã desta sexta, 08.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, ela dirigia um Vectra no sentido Realeza. O carro em que ela estava bateu de frente com uma carreta bi-trem que seguia no sentido contrário. “O impacto foi muito violento e há pedaços dos dois veículos em toda a extensão da pista. Ainda não sabemos precisar o que aconteceu, mas o Vectra ficou destruído na colisão”, afirma o Policial Rodoviário Federal Tadeu.

O Vectra parou no acostamento de um lado e a carreta ficou do outro lado, em “L”. O motorista Valdenir Neumann, 32, nada sofreu e disse que não teve como evitar a colisão ao encontrar com o carro na curva.

imageO Corpo de Bombeiros tomou as providências para evitar um princípio de incêndio por causa do combustível dos dois veículos que vazou na pista. Além disso, foi preciso cortar a lataria para retirar o corpo de Josiane. “Fomos acionados para o atendimento, mas quando chegamos percebemos que ela teve morte instantânea. Foi um acidente gravíssimo”, resumiu o Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros.

A retenção na pista chegou a três quilômetros nos dois sentidos. Agentes da PRF controlaram o fluxo de veículos em apenas uma pista durante cerca de duas horas.

Fonte: Portal Caparaó

Um comentário:

  1. JÔ, Que falta vc esta fazendo, que sofrimento estamos sentindo! Seja um anjo nas nossas vidas... Nunca esqueceremos vc! Taize

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.