Josiane Fialho Pereira Dutra Sette, 24 anos, morreu num grave acidente no km 42,7 da BR-262, próximo a entrada da Cachoeira Sette, no trecho entre Manhuaçu e Realeza, no final da manhã desta sexta, 08.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, ela dirigia um Vectra no sentido Realeza. O carro em que ela estava bateu de frente com uma carreta bi-trem que seguia no sentido contrário. “O impacto foi muito violento e há pedaços dos dois veículos em toda a extensão da pista. Ainda não sabemos precisar o que aconteceu, mas o Vectra ficou destruído na colisão”, afirma o Policial Rodoviário Federal Tadeu.
O Vectra parou no acostamento de um lado e a carreta ficou do outro lado, em “L”. O motorista Valdenir Neumann, 32, nada sofreu e disse que não teve como evitar a colisão ao encontrar com o carro na curva.
O Corpo de Bombeiros tomou as providências para evitar um princípio de incêndio por causa do combustível dos dois veículos que vazou na pista. Além disso, foi preciso cortar a lataria para retirar o corpo de Josiane. “Fomos acionados para o atendimento, mas quando chegamos percebemos que ela teve morte instantânea. Foi um acidente gravíssimo”, resumiu o Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros.
A retenção na pista chegou a três quilômetros nos dois sentidos. Agentes da PRF controlaram o fluxo de veículos em apenas uma pista durante cerca de duas horas.
Fonte: Portal Caparaó
JÔ, Que falta vc esta fazendo, que sofrimento estamos sentindo! Seja um anjo nas nossas vidas... Nunca esqueceremos vc! Taize
ResponderExcluir