domingo, 24 de julho de 2011

Em doze horas, duas pessoas são executadas em Ponte Nova

Duas pessoas foram executadas em um intervalo de doze horas na cidade de Ponte Nova. Nos dois casos, a Polícia Militar não identificou os autores.

Reginaldo Camini, 32 anos, foi assassinado com quatro tiros no bairro Triângulo Novo, em Ponte Nova, na noite de quinta, 21.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, moradores ligaram relatando o homicídio e apontaram o nome de um possível autor como Leandro. Reginaldo foi baleado na rua, por volta de 23:30. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Familiares informaram que ele estava morando no Rio de Janeiro e, há aproximadamente 20 dias, retornou para Ponte Nova. Nenhum parente ou morador deu qualquer detalhe a respeito da autoria ou motivo do crime.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Jane de Oliveira Coelho, 36 anos, foi morto com seis tiros no bairro Palmeiras, em Ponte Nova, na manhã de sexta-feira, 22.

Testemunhas relataram que estavam conversando com Jane quando chegou um desconhecido pedindo fósforo para acender cigarro. Enquanto os dois conversavam, chegou um terceiro disparando contra o homem.

Jane foi baleado cinco vezes e caiu. O autor chegou perto do corpo e fez o último disparo contra a cabeça dele. O homem morreu no local.

A PM de Ponte Nova recebeu denúncias com os nomes de dois suspeitos, mas não foram localizados. Segundo os familiares, Jane tinha envolvimento com drogas.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.