Moradores do distrito de São Sebastião do Óculo estão enfrentando um grande problema de comunicação, há um bom tempo.
O único orelhão existente no local não funciona "bem" desde o ano passado e, para piorar, há uns dois meses ele resolveu parar de vez. A maioria ficou sem comunicação, já que muito poucos têm condições de possuir um telefone celular.
A comunidade ainda esclarece que ele nunca foi alvo de vandalismo. É falta de manutenção mesmo e, apesar dos inúmeros pedidos, a operadora Oi até o momento não se preocupou em resolver a situação. A companhia esse ano não esteve no local, o aparelho é antigo e a cabine também (Telemar).
O povo que sofre viu...é o distrito de raul mais feio que tem, não pelas pessoas de lá, e sim pela falta de consideração dos responsáveis pelo lugar ( poderes: legislativo e executivo )!!!
ResponderExcluirO povo do Óculo não merece isso nao,já basta as estradas péssimas que dão acesso:estreita, cheio de mato; serras; pedras! enfim quando chega no lugar, cheio de "montinhos" de terra nas ruas.Dizem que são para as obras do calçamento que estão para começar + EU DUVIDO!!!
ResponderExcluirNão é só São Sebastião do Oculo que está nestas condições. Em Cornélio Alves o orelhão está parado, sem funcionar desde o ano passado, também a população está sem médico a algum tempo e no posto de saude não tem nem aparelho de medir pressão. E ainda brigam para a construção de um canil, que, segundo dizem, vai ser melhor que o hospital local.
ResponderExcluir