terça-feira, 17 de maio de 2011

Morre “Nelson da Circular”, aos 61 anos

Morreu na manhã de ontem, vítima de um acidente ocorrido com uma máquina carregadeira de sua propriedade, Nelson Coelho Brandão, mais conhecido na cidade como  "Nelson da Circular", 61 anos.

Nelson era um empresário e pessoa de bom conceito na cidade assim como sua família. Participativo e trabalhador, exercia suas atividades no posto de combustíveis Santana, de sua propriedade, na MG-329, próximo ao Bar da Reta, como também em suas máquinas de serviço de terraplenagem ou dirigindo um ônibus circular pelas ruas da cidade.

O sepultamento será realizado hoje, às 9:00 h, na cidade de Abre Campo, saindo o féretro da Capela Velório daquela cidade onde está sendo velado.

Informações do blog Obituário de Raul Soares

4 comentários:

  1. Que a família seja confortada por Nosso Senhor. Fica a saudade de um pai, esposo, avô, amigo. Um homem que viveu sua vida em exemplo de grande trabalho. Deixou pra toda família o exemplo de força do trabalho e perseverança.

    ResponderExcluir
  2. Meu Pai, parte de mim, que se foi deixando uma saudade eterna e parte que ficará eternamente em meu coração com lembranças de um ser maravilhoso, carinhoso, bondoso, um coração repleto de humildade, coragem, fortaleza e alegria!
    Que saudade do Meu Pai! Amanda Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Pelas mãos de Nossa Senhora, meu paizinho muito AMADO, faz sua passagem para a vida eterna. Deixando em nossa mente um exemplo ímpar de um homem trabalhador e a alegria de viver cada dia intensamente. Nel

    ResponderExcluir
  4. Ele nós deixou,mas deixando seu exemplo de dignidade,humildade,alegira e fé.Um filho,marido, Pai,avô,amigo,que ficará nas lembranças de todos que tiveram oportunidade e prazer de conviver com um ser tão maravilhoso!
    PAI,amor incondicional!
    Carminha Brandão

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.