No dia 17 de abril, domingo, o 6º Pelotão da Polícia Militar realizou uma confraternização com os integrantes da Deleite e Coca-Cola.
Tudo começou no ano passado, no encontro de motociclistas, onde o Empresário Silvinho e o Ten Sanglard se desafiaram para uma partida de futebol. Houve até divulgação e o duelo tornou-se público.
Na primeira partida, ainda no ano passado, o time da Deleite e Coca-Cola levou um “banho” de 8 x 4. O Empresário arrumou um monte de desculpas, dizendo que mexeu muito no time, colocando reservas despreparados e, até mesmo, que o Ten Sanglard havia expulsado o juiz que apitou no 1º tempo, quando o time da PM perdia por 3 x 1.
Depois, na resenha, a paz voltou a reinar e, como era aniversário da esposa do Empresário, Vanusa, o 6º Pelotão a presenteou com flores e todos ficaram satisfeitos.
Mas Silvinho queria a revanche e insistiu com o Ten Sanglard até que outra partida fosse marcada. No entanto, ele escolheria o árbitro e escalaria somente os melhores jogadores, deixando os demais “artistas” apenas para o terceiro tempo.
Cenário montado, na AABB, atletas motivados, começou a partida. Logo no início, o goleiro do 6º Pelotão resolveu fazer uma “gracinha” e tomou dois “frangos”. Sem perder tempo, o Tenente Sanglard adiantou o descanso do goleiro, substituindo-o.
De uma forma aguerrida, os “bravos” Militares do 6º Pelotão viraram o jogo e não saíram mais da dianteira, finalizando a partida com um elástico placar de 8 x 5.
Dessa vez sem “choros”, jogo leal, disputado metro a metro. Depois todos foram para a confraternização, onde o Ten Sanglard entregou o “troféu abacaxi” a Silvinho, pelo “baile” que seu time tomou em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.