segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Santo Antônio do Grama reforma Creche Dona Maria Rosa

O Prefeito de Santo Antônio do Grama, Jeferson Russo, em solenidade na noite deste sábado (26), entregou à população gramense a nova Creche Dona Maria Rosa, toda reformada, com presença da comunidade, autoridades, secretários e servidores municipais. A reforma, orçada em mais de R$ 150.000,00, foi realizada com recursos municipais.

Em seu discurso, enfatizou a importância da obra, que irá proporcionar mais conforto às crianças e mais tranquilidade aos aos pais, quando estiverem em seus afazeres diários.

A creche, além de pintura nova, conta hoje com  novas salas de aula, berçário, piso e forro, nova cozinha ampla e planejada e reforma completa dos banheiros; escritório e secretaria, que não existiam; lavanderia moderna com espaço para secagem de roupas; construção de área de lazer coberta e o terreno foi totalmente cercado com alambrado e calçamento.

O evento contou com a presença dos vereadores Marco Antônio, Regina Nunes e Marcelo Lima. A Corporação Musical Nelson Borges fez uma brilhante apresentação.

Com informações do Blog Regional Raul Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.