Hoje, passeando por aí, constatamos, além dos inúmeros problemas que a cidade enfrenta com relação ao trânsito, dois que mais chamaram a atenção:
O primeiro deles é um cocuruto formado pela lama trazida pelas chuvas anteriores às do ano passado e que permanece ali há bastante tempo, na MG-329, no Bairro do Morro das Pedras, logo após uma curva, e que obriga os motoristas a se desviarem e, com isso, invadirem a pista da esquerda, expondo a quem trafega em sentido contrário ao risco de acidente.
O outro, são os caminhões que estão sendo atendidos por algumas oficinas mecânicas na MG-329, nas proximidade da Vila do Asilo.
Essas oficinas possuem um espaço interno que não comporta veículos de carga e, em consequência disso, a manutenção desses caminhões está sendo feita indevidamente no acostamento que, por ser muito estreito, faz com que esses caminhões invadam parte da pista de rolamento, o que, além de complicar a fluência do tráfego, pode ocasionar também acidentes.
Isso, sem levar em conta que, nos momentos em que o movimento de clientes nas oficinas é maior, os caminhões ficam estacionados dos dois lados da via, piorando ainda mais a situação.
A população espera, depois deste alerta, que as autoridades tomem alguma providência para a solução desses problemas.
paschoal vc tinha que tirar uma foto das carretas que fica parada antes do posto do fred no santana atrapalha todo o tranzito naquele local,sera que eles vao esperar acontecer um acidente ali pra depois resolver o poblena;pode ir la que hoje deve estar cheio de carretas la
ResponderExcluirQuem é o responsavel pelo transito de Raul Soares
ResponderExcluira prefeitura ou a policia militar?Seja qual for a respostas eles são omissos.
APOSTO QUE SE DEPENDESSE DO TENENTE ESTE PROBLEMA JÁ ESTARIA RESOLVIDO A MUITO TEMPO,PORQUE SE TEM UMA COISA QUE A GENTE TEM VISTO COM CONTENTAMENTO É QUE ELE LEVA SUA FUNÇÃO À SÉRIO,FAZ JUS AO CARGO QUE OCUPA!!!!!!!
ResponderExcluirsei nao ha tempos que reclamamos do transito no trecho do bairro Santana, sao carretas estacionadas, precisamos de um quebra mola, e nao foi feito nada até hoje, qualquer pessoa sensata sabe que ali ha um grande risco de acidentes fatais, mas no entanto nao fazem nada. vamos esperar até que morra alguem neste trecho para ver o que acontecesse. onde esta o vereador que nao toma providencias. ele e outros estao na camara é para fiscalizar, as leis. e nada....
ResponderExcluir