Warlen Alves, conhecido como "Badaró", 34 anos, matou o colega Celso Marques Coelho, 32 anos, num bar no Centro de Córrego Novo, na tarde de sexta, 31.
Segundo relato das testemunhas, vítima e autor estavam bebendo em um bar e se desentenderam. Warlen armou-se com uma faca e deu dois golpes que tiraram a vida de Celso.
Warlen fugiu por um matagal e foi localizado após um intenso rastreamento e denúncias de moradores. Ele foi preso e levado para a delegacia em Caratinga.
Fonte: Portal Caparaó
muito triste o povo não está tendo mais amor com o proximo e matão por qualquer discurção e agora tem que pagar isto acontece quando o homem sai da proteção de deus e se entrega ao inimigo muito triste só deus pra libertar este povo
ResponderExcluiro povo desta cidade mata em
ResponderExcluircredo
O povo de Córrego Novo sente muito pelo acontecido no dia 31/12/10, no dia em que todos aguardava a passagem de um ano para se iniciar outro com muito mais paz e amor vem ao cair da tarde esta triste noticia. mas tudo isto é o resultado do descaso que as autoridades tem com o nosso povo, um povo que esta a mercê de sua própia sorte, sem lazer sem emprego,onde dá espaço a violência e o vicio,pois é a única forma que alguns encontram para se"distairem". O analfabetismo em Córrego Novo tem um indicie bem elevado,a moior parte dos adultos na faixa das idade das pessoas envolvidas em crimes como assassinatos e roubo, nem se quer concluiram o ensino fundamental.
ResponderExcluirEstá na hora das autoridades repensar numa política pública para melhorar a qualidade de vida desse cidade, que poderia ter uma cara diferente.
A cidade ficou apavorada com tal incidente parecia um filme de terror sem, a nossa sorte é que nossos policiais foram competentes e guardou o assassino, e esperamos que nenhum político vá nos decepcionar tirando-o da cadeia,ele merece prisão perpetua.
Socorro! Estamos urgentimente precisando de ajuda das autoridades para mudar o quadro critico de nossa cidade.
Aqui tem gente boa!!!
AO lado da Igreja Católica um corpo estirado ao châo e todo ensagüentado, parecia ironia do inimigo. O rapaz desceu da rua do bar com as mâos no peito pedindo socorro, escorando na parede da igreja ,pois havia sido esfaqueado.Foi horrível, muito triste chocou a cidade.
ResponderExcluirAté quando a cidade córrego novo vai ter que presenciar tais acontecimentos ? QUEREMOS PAZ!!!!!
CADÊ A JUSTIÇA? MAIS UM ASSASSINO SOUTO
ResponderExcluir