sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma grande confraternização no lançamento do CD "Vestido Roxo" em Belo Horizonte

Quase todo o Raul Soares estava lá para prestigiar José Henrique. Amigos, ex-professores, ex-alunos em uma noite bonita e, por incrível que pareça, agradável (está chovendo a cântaros em Belô, inclusive no próprio dia de lançamento).

zehenrique161210No dia 09 de dezembro, deu-se o lançamento, em Belo Horizonte, do CD "Vestido Roxo" do antigo "festivaleiro" de Raul Soares, José Henrique Fialho, no disco só assinando "Zé Fialho". Foi num belo salão pertencente aos funcionários da Usiminas, com excelente palco e um espaço grande e confortável, tudo oferecido de graça ao Zé pelo Afraninho Figueiredo que demonstrou, mais uma vez, ser uma pessoa nota dez.

O som ficou a cargo do João Gomes, que, também, gratuitamente, utilizou tecnologia de ponta para mais abrilhantar a festa, coroando uma experiência de cerca de 40 anos, desde os velhos tempos do Top 6. Pelos elogios, o pessoal, parece, que gostou do CD. Vamos aguardar outros depoimentos.

Falar de quem estava lá fica difícil, porque apareceram pessoas que estavam ausentes há muitos anos. De qualquer forma, além dos companheiros do Zé da Escola de Economia, e antigos companheiros de trabalho, podem-se citar as presenças de Didi Maia, Fernando Maia e toda a família, Beto Maia, Stoessel da Silvinha (que estava fora de Belô), Cristina Sodré, Rodrigo Raslan e esposa, Roninho e esposa, a Belíssima Romana, Levindo e Maria Célia, Fotinho e esposa (não ouso por o nome), Nely Azevedo, Lulu Azevedo, Nem Azevedo, Zé Isler e Regina, Naissinho (ia com a Ana Zóia que ficou dodoi no dia do lançamento), Cacai (filho da Dona Vanda professora) e esposa, Marcinho Felipe, Samir Felipe, Pedro Gariglio e Jamile, Ricardo Gariglio e Filha (uns 14 anos e, segundo muitos, uma gatinha), Ricardo Leão, a presença marcante do Roldão (filho do tenente Roldão) e da Lúcia, filha da saudosa e exigente Dona Guiomar, ex-professora de Geografia de muita gente de Raul, inclusive minha e do Zé, Joeni de Oliveira, que já participou dos antigos festivais, Nayara de Oliveira, ambas as duas primas do Zé, Afraninho e Ermelinda, o próprio João Gomes, que fez questão de estar presente, Zé Veríssimo e esposa, Rafael Farace, esposa e filho (dizem que é um gênio), Lu Pinta-Roxa, Lu e irmã (filhas do Neném Alfaiate), Luiz Edmundo, filho do Doutor Edmundo e outros.

O lançamento em Raul Soares se dará na primeira quinzena de janeiro próximo e tudo leva a crer que também será uma festa inesquecível, principalmente para quem curtia os velhos festivais. O pessoal mais novo terá a oportunidade de ver o que era produzido em termos musicais em Raul e disso tirar lições para bem analisar o que está acontecendo com o País hoje.

Vamos aguardar!

zehenrique171210a zehenrique171210b
zehenrique171210c  

3 comentários:

  1. olha eu aqui de novo
    venho novamente deixar meus parabéns ao zé pelo lançamento do CD e reinterar o pedido para que ele guarde um para mim que irei comprar dele
    pois não foi possível minha ida ao lançamento aqui em bh
    um abraço
    inté
    jl viramundo lamentando até hje a não ida ao lançamento direto da capital das gerais

    ResponderExcluir
  2. Oi Zé Fialho.
    Que dia vai lançar o CD em Raul Soares?

    ResponderExcluir
  3. Informo que o lançamento do CD em Raul Soares se dará na primeira quinzena de janeiro/2011. Era para ser um pouco antes, mas aconteceram as famosas imprevisibilidades e ficou impossível lançá-lo em Dezembro.

    Quando do lançamento, avisarei a todos.

    Obrigado e até o lançamento.

    José Henrique Fialho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.