Depois da polêmica que envolveu Luiz Carlos Prates, jornalista de uma afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, ao alegar em um programa de TV que “pobre não pode ter carro”, ele volta à cena para se justificar e, ao invés de se desculpar pela ação preconceituosa, faz pior, achando ainda que está coberto de razão.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTE LUIZ CARLOS PRATES SE ACHA NO DIREITO DE METER O PAU E CRITICAR OS POBRES QUE FICAM INDIVIDADOS,MAS EU GOSTARIA DE VER SE ELE TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO COM OS "RICOS INDIVIDADOS" QUE SÃO QUASE TODOS.SÓ QUE COM OS RICOS SE ELE FOR TENTAR BANCAR O "DONO DA VERDADE",TOMA PROCESSO E SE BESTAR ATÉ O EMPREGO ELE PERDE,PORQUE APOSTO QUE ATÉ AS EMPRESAS QUE ELE TRABALHA SÃO INDIVIDADAS !!!!!!
ResponderExcluirValei-me Deus,porque esta bicha é looooouca!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjsimão
ResponderExcluirEu queria ver ele meter o "bedêlho" nas dívidas da REDE GLOBO,DO SILVIO SANTOS, aí sim ia dar pra gente saber que tipo de "psicólogo" o "catarina"é!!!!!!
ResponderExcluirMiserável com certeza é ele, pois não tem o simples respeito pelos cidadãos trabalhadores.
ResponderExcluirCaros colegas, esta é uma palestra que nos mostra claramente, sobre o nosso dever de elaborar um planejamento para todo projeto, seje para aquisição de um veículo, ou em outro empreendimento qualquer.
ResponderExcluirÉ sabido que todas classes faz bons e maus negócios, mas sempre existe uma forma para superá-los quando necessário, buscando melhorias e readaptando o projeto para seguír uma linha de vida saudável.
Já tive a oportunidade de assistír outras palestras, achei que o palestrante expressa um pouco de ódio, deixando outros caminhos melhores para atingír o objetivo.
A Auto Realização é uma constante no Sêr Humano, temos que considerar que para toda ação existe uma reação, portanto temos que analisar as consequências, evitando que nossa saúde pague pelo mau planejado.
Onésimo.
Onésimo,"seja" para uma aquisição ou outra conselho só é bom quando é pedido,este negócio de neguim sair por aí achando que é dono da verdade em um país onde podemos viver com direitos e deveres iguais perante a constituição federal,não cabe a nenhum "manezinho" achar que pode sair por aí ditando regras na tv ou em qualquer outro lugar,temos que dar o grito sempre que este tipo de coisa acontecer....
ResponderExcluirTiuris, não adianta esbravejar, faça uma reflexão e entenda o recado, caso a carapuça sirva ou não para voce.
ResponderExcluirÉ a boa a sua manifestação radical e sincera, mas pense sobre a possibilidade de ter muito sucesso em suas negociações, buscando sempre a qualidade de vida.
Onésimo.
Quando a gente vê um indivíduo destilando arrogância como esse idiota, fica difícil não cometer o pecado de desejar que ele acabe numa situação em que precise da caridade dos seres, talvez mais pobres, mas com certeza, mais humanos do que ele.
ResponderExcluirQue Deus tenha piedade dele porque eu tenho é aversão!!!
Caro Onésimo,cuide da sua vida,que da minha cuido eu!!!!!!ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!!!
ResponderExcluirHei,"Onésimo",você diz que a declaração do Tíures é "radical e honesta",fala sério, né cara,radical é você com este papo de quem não quer nada,mas está pronto para dar o bote.Somos todos iguais em direitos e deveres,querendo vocês ou não.O tempo da escravidão já acabou faz tempo!!!!!!
ResponderExcluirconcordo com Luiz Carlos Prates tem muitas pessoas q tem carro e tem outras coisa boas mais sao cheias de dividas e tem umas q passa ate fome por causa de um carro... eu acho q cada um tem q ter as coisas detro do seu orsamento o q adianta vc bater de carro etc e dentro de casa fautar as coisas!!!!!
ResponderExcluirEh, anônimo das 11:41, felizmente as pessoas são livres para fazer o que quiserem e não será um Zé Mané qualquer como esse Luiz Carlos que irá ensinar a elas como viver. Aposto que no dia em que você aprender a escrever corretamente, deixará de concordar com ele.
ResponderExcluirZiscein
Além do mais,esta questão de valores é muito relativa.Às vezes,uma coisa que tem muito valor para uma pessoa,para outra não tem valor algum.Então,felizmente mesmo é as pessoas poderem comprar o que quiserem,viverem como quiserem e cada um respeitar a vida do outro sem querer intrometer,até porque este é um direito adquirido,A LIBERDADE e sem esta de neguinho que se acha melhor querer dar "pitaco" na vida de quem é mais humilde,foi-se o tempo,agora para "lobo mau usar pele de cordeiro" ficou bem mais difícil.....
ResponderExcluirSe a gente der corda pra este bando,que parece estar renascendo das cinzas depois das eleições,daqui a pouco eles vão querer ditar o que pobre pode e não pode comer,vestir,beber e até onde frequentar,contando que sobre pra pagar o dízimo,que também é um direito,diga-se de passagem......
ResponderExcluirOS DITADORES QUE TRATEM DE FICAREM COM SUAS VELHAS BARBAS QUIETINHAS DE MOLHO,PORQUE EM PLENO ANO DE 2010 ESTA PRÁTICA É UM ABSURDO POR AQUI..."NÃO SOMOS MAIS OS MESMOS E NEM VIVEMOS COMO NOSSOS PAIS",AS TRINCHEIRAS QUE ELES ABRIRAM E O QUE SOFRERAM SERVIRAM PARA SEGUIRMOS EM FRENTE E NUNCA DECLINAR E VIVA A DEMOCRACIA E "TODO" O POVO BRASILEIRO!!!!
ResponderExcluirGostei muito dos comentários, fica claro a falta de intelectualidade de quase todos, pensando que são os caras, e finalmente são pessoas que faz tudo para não entender nada, pense bem, podemos tirar água de pedra, é só abrír o coração e entender a palestra na íntegra, aproveite e leia de novo a matéria, analise e vamos caminhar juntos para uma vida melhor.
ResponderExcluirOnésimo.
Luiz Carlos Prates não falou nada mais do que a mais pura verdade que muitos querem dizer mas infelizmente não tem oportunidade ou coragem de dizer.
ResponderExcluirFalar ele pode. Não é questão de oportunidade ou coragem. É o direito que todo cidadão tem para manifestar a sua liberdade de expressão. O que ele não pode é usar essa liberdade para ferir o seu semelhante com atos preconceituosos como os que ele utilizou, ainda mais usando um veículo de grande alcance e poder persuasivo, como é o caso de uma emissora de televisão.
ResponderExcluirAgora, ele vai ter que arcar com as consequências, felizmente.
Ziscein
SE ISTO FOR "PALESTRA" MINHA AVÓ É BICICLETA!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir