A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos da Prefeitura de Ponte Nova realiza de 3 a 12 de novembro, no Centro Vocacional Tecnológico, CVT, na rua Assad Zaidan, 165, Palmeiras, de 8 às 18 horas, inscrições para Processo Seletivo Público. O processo destina-se ao preenchimento de quadro de reservas, 105 cargos. Caso haja necessidade a contratação é por prazo determinado.
Exceto para os casos legais, o candidato pagará taxa de inscrição que varia de R$ 17,00 a R$ 47,00, de acordo com o cargo escolhido e requisito de escolaridade.
Todo o processo seletivo será realizado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del, FAUF, que presta serviços à Municipalidade, e cumpre Termo de Ajustamento de Conduta, TAC, firmado com o Ministério Público de Minas Gerais, Promotoria de Justiça de Ponte Nova.
Novidades no Processo
O processo seletivo consistirá de uma única etapa, conforme o cargo de opção do candidato, sendo aplicada para todos os cargos, e consistirá na realização de uma prova objetiva de Conhecimento Geral e outra de Conhecimento Específico, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
A prova de Conhecimento Geral será aplicada a todos os cargos e abrangerá os conteúdos de Língua Portuguesa e Atualidades. A prova terá o valor de setenta e cinco pontos e será constituída de quinze questões de múltipla escolha (com quatro alternativas cada questão), sendo dez de Língua Portuguesa e cinco de Atualidades. Será atribuído a cada uma das questões da prova o valor de cinco pontos.
A prova de Conhecimento Específico será aplicada a todos os cargos e enfocará aspectos teóricos, teórico-práticos e legislação, relativos ao cargo. A prova terá o valor de vinte e cinco pontos e será constituída de cinco questões. Será atribuído a cada uma das questões da prova o valor de cinco pontos.
Para ser aprovado, o candidato terá que obter, no mínimo, cinquenta por cento dos pontos das provas.
As provas serão realizadas no dia 28/11, em local a ser definido, no horário: das 9 às 11h e/ou das 13 h às 14 h, de acordo com o cargo.
Fonte: Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.