sábado, 23 de outubro de 2010

Estadão: Episódio da agressão a Serra vira jogo na internet

José Orenstein

O episódio do tumulto na caminhada de Serra no Rio de Janeiro nesta quarta, 20, gerou polêmica na campanha e na web, repercutindo nas declarações dos candidatos e no Twitter. Enquanto alguns afirmam que o candidato do PSDB foi alvejado por uma bolinha de papel, outros dizem que foi um rolo de adesivos. Reportagem do SBT veiculou vídeo em que mostra Serra sendo atingido.

Na internet, ninguém perde tempo: a história já virou um game virtual. No joguinho, o internauta tem que acertar uma bolinha de papel na figura recortada de Serra, que se esquiva das investidas. Ao fim de 30 segundos, um resultado de tomografia indica os acertos . Clique na imagem para jogar.

Tags: bolinha de papel, José Serra

Fonte: Estadão

10 comentários:

  1. UMA BOLINHA DE PAPEL FEZ TANTO MAL ESTAR EM SERRA É PORQUE ELE AINDA TEM "MOLEIRA" TADINHO !!!!!!!!
    NO PROGRAMA ELEITORAL DELE,ELE DIZ QUE FEZ O SEGURO DESEMPREGO,MAS ISTO É SÓ MAIS UMA MENTIRA.O SEGURO DESEMPREGO FOI CRIADO NO GOVERNO DE JOSÉ SARNEY !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades do governo Sarney, foi muito bom para todos, foi na gestão do Sarney que produzimos a nossa maior safra de grãos em nosso país e o dinheiro não parava no bolso de ninguém, a economia foi circulante, e foi o único Presidente que conseguiu fazer o nosso Brasil encontrar o rumo do crescimento em todos aspectos, preservando sempre a nossa agricultura e pecuária.
    Volte Sarney, que tem melhor biografia na política atual do nosso país.
    Ai que saudades do governo que abriu as portas para a Ordem e Progresso.

    ResponderExcluir
  3. Só me faltava essa agora. Aparecer alguém aqui para falar bem do Sarney. Xô, xô, agouro não!
    O que é que um despeitado não faz para tentar desmerecer o governo Lula. Este sim, foi o melhor presidente que este país já teve até hoje.
    Vá se informar melhor, azarão!

    ResponderExcluir
  4. Sempre votei no Lula.
    Collor perdeu meu voto...
    FHC perdeu meu voto...
    Serra perdeu meu voto...
    Fui Marina, agora Dilma!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, não interessa o instrumento, agressão é feita de qualquer maneira, como cidadão temos que repudiar, seja contra qualquer pessoa, só porque não somos simpatizantes de A ou B não temos o direito de agredir. Por isso temos direito ao voto, caso contrario eleições seriam decididas em um rinque. Penso que devemos expressar nossa opinião e não forçar as pessoas a pensarem da nossa forma. Isso é falta de respeito.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você de que a agressão seja ela qual for é expressão de atraso e deve ser banida. A Dilma também foi alvo de tentativa de agressão em Curitiba quando balões de água foram atirados contra ela e no entanto ela não deu o xilique que o Serra deu quando foi atingido por uma bolinha de papel. Aí é que está a diferença. O problema é que essa imprensa tendenciosa (Globo) quer tirar chifres da cabeça de cavalo para agradar o seu candidato preferido a qualquer custo.
    Ziscein

    ResponderExcluir
  7. Não estou defendendo Sarney,só disse que serra mentiu ao dizer que o seguro desemprego foi criado
    no governo "deles"!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver ainda alguém que governe melhor que o Sr. José Sarney.
    Não sou a favor de agressões, entendo que o povo está indignado com os candidatos atuais, estão votando ou anulando por falta de melhores opções.

    ResponderExcluir
  9. Engano seu. Ninguém está anulando voto por falta de opção. Existem em torno de dez por cento de indecisos, o que é normal em qualquer eleição.
    O que me intriga é alguem continuar achando que o Sarney foi um bom governante, quando na verdade ele foi um grande enganador.

    ResponderExcluir
  10. José Carlos dos santos25 de outubro de 2010 às 13:36

    ATENÇÃO GENTE,
    o perito que fez as análises (sobre as agreções)
    com a bolinha de papel,pela globo,RICARDO MOLINA,já a algum tempo está proibido de usar o nome da UNICAMP (ex-professor) por irregularidades,como fraudes em laudos e responde a mais 7 processos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.