segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acidente com caminhão de combustível causa quatro mortes

vnovo_ac041010 Um gravíssimo acidente matou quatro pessoas no começo da tarde desta segunda-feira (4) perto de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Todas as vítimas ficaram carbonizadas.

A Polícia Militar de Vermelho Novo divulgou detalhes do acidente envolvendo um caminhão tanque na estrada que liga a cidade de Vermelho Novo ao distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu), ocorrido no início da tarde de segunda-feira, 04.

Uma testemunha relatou que seguia com seu caminhão pouco atrás do caminhão tanque Mercedes Benz L 1620, placa GXA-8869 licenciado em Governados Valadares. Ele percebeu que havia quatro pessoas e notou que o veículo começou a aumentar a velocidade. O caminhão tanque entrou em uma curva, bateu lateralmente contra um barranco, explodindo logo em seguida.

Segundo a testemunha, a explosão foi imediata e não foi possível fazer alguma coisa devido à altura das chamas e ao risco de novas explosões. Ele percebeu ainda que ninguém conseguiu sair do veículo.

O caminhão estava carregado com 15 mil litros de óleo diesel e faria uma entrega na cidade de Vermelho Novo. O motorista estava com toda sua família no veículo. Morreram na explosão: André dos Santos Chaves, 33 anos, a esposa dele Sonia Aparecida Costa dos Santos, 30 anos, e os filhos Lucas de dez anos e Bárbara de três anos. A família morava em Governador Valadares.

O caminhão-tanque, segundo os bombeiros, era de uma empresa que trabalhava na pavimentação da rodovia. Bombeiros e policiais, militares e civis, estão no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.