sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jequeri: Presidente da câmara fere três após efetuar disparos com arma de fogo

Nesta quinta-feira (23), em torno das 13:00 h, a Polícia Militar compareceu à Rua Benedito Valadares, em São Vicente do Grama, distrito de Jequeri, após tomar conhecimento que o acusado Claudiney Wagner, 33 anos, Presidente da Câmara de Jequeri, efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo de Braz Gomes Soares, 66 anos, conduzido por Edimar Gomes de Assis, 32 anos, o qual é seu desafeto.

Ao perceber que Claudiney estava armado, Edimar acelerou o veículo. Mesmo assim, Claudiney efetuou os disparos, atingindo as vítimas Edimar, Braz e a enteada do autor, de 15 anos, que é amasiada com Edimar.

Os disparos atingiram Edimar no antebraço direito; Braz, na região lombar e a adolescente, não mão direita, perna e cabeça.

As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital de São João Batista na cidade de Viçosa, onde foram atendidas e liberadas.

Edimar disse aos policiais que o motivo do delito seria a não aprovação de Claudiney em manter o relacionamento amoroso com sua enteada.

Claudiney fugiu, não sendo encontrado até o momento. O comandante da PM de Jequeri, Tenente Gonçalves, informou que as diligências continuam a fim de localizar e prender o acusado.

Fonte: Polícia & Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.