Ontem (23), uma viagem em família terminou em tragédia na BR-262, na altura da cidade de Rio Casca. Fábio José Guerini, 39, sua mulher, Tatiana Guerini, e sua mãe, Lomar Luiza Gaigher Guerini, 63, morreram na hora. Uma criança de 4 anos e um adolescente de 17 ficaram feridos. O grupo vinha de Guarapari, no Espírito Santo, para uma formatura na capital Mineira.
O acidente aconteceu no início da manhã. A van que transportava a família saiu ainda durante a madrugada com destino a Belo Horizonte, onde, desde ontem, acontecem eventos referentes à formatura de uma irmã de Tatiana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma cegonheira dirigida por um homem de 34 anos caiu numa canaleta de escoamento de água, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com a van. Os ocupantes da van ficaram presos às ferragens. Retirados pelos bombeiros, eles foram encaminhados para o Hospital de Ponte Nova. O homem, a mulher e a senhora, porém, já chegaram sem vida. O adolescente, filho da mulher, e a criança, filha do casal, tiveram ferimentos leves.
Equipe de Bombeiros de Ponte Nova foi acionada para fazer o resgate.
O acidente causou grande congestionamento na BR-262 por conta da carreta ter permanecido na pista por várias horas. Somente uma faixa estava liberada para o tráfego.
Fonte : Portal Rio Casca Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.