sábado, 4 de setembro de 2010

Em Rio Casca, homem oferece cocaína para Policiais Militares‏

A Policia Militar de Rio Casca foi acionada na noite do de ontem (03), por volta das 23:50 h na Rodovia BR 262 KM 119, Bairro Jacarandá, em Rio Casca/MG, no estabelecimento comercial “Pão com Lingüiça”, onde as testemunhas policiais Julierme Dias Magalhães e Tiago de Oliveira Teixeira, relataram que estavam sentados próximo ao “Bar Pão com Linguiça" onde o suspeito Geovane Gomes, de 26 anos, aproximou-se deles e pediu para beber junto com eles.

Durante a conversa o suspeito retirou do bolso da jaqueta um papelote contendo uma pequena quantidade de cocaína e disse: “Querem um pouco de cocaína? De onde veio esta tem mais”.

O suspeito chegou a espalhar um pouco da droga sobre a mesa e enrolou uma cédula de dez reais e começou a utilizá-la para cheirar o entorpecente e disse: “Vai cheira aí, eu to dando pra vocês”.

Logo Geovane foi dominado e preso. Em seguida, os policiais acionaram os Militares de serviço que conduziram o suspeito à Depol para demais Providências.

Fonte: Polícia & Cia.

Um comentário:

  1. LOUVÁVEL AÇÃO DOS POLICIAIS. MAS TALVEZ ELES DEVERIAM TER SE INTERESSADO MAIS PRA PODEREM IR ATÉ À FONTE E PEGAR TODO O BANDO. MAS, VALEU!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.