Pedras de crack embaladas para a comercialização, balança de precisão, facas, sacolas plásticas, maconha.
Na cena do crime, dois menores de 17 e 16 anos e dois jovens, Marlon Francks de 18 anos e Talisson Rubens de 20 anos. Um menor e os dois jovens foram flagrados preparando a droga, conforme destacou o soldado da Polícia Militar, Henrique. Já um dos menores foi interceptado pelos policiais no momento em que deixava a casa.
O imóvel localizado na rua João Tiola, número 233, no bairro Santa Cruz, aparentemente, era utilizado exclusivamente para o preparo da droga. Dos seis cômodos, apenas um era utilizado para este fim, os demais não possuíam móveis. Na cozinha, apenas um fogão antigo e sujo, sem ligação de gás e em dois dos quartos estavam espalhados um lençol rasgado e um tapete.
No total, foram apreendidas 200 pedras de crack. Na mesa utilizada para o preparo da droga, os policiais encontraram ainda 06 buchas de maconha, três facas, 28 reais em dinheiro e demais utensílios utilizados para enrolar a droga para fins de comercialização.
Os envolvidos se negaram a responder as perguntas da imprensa. O jovem Marlon apenas reconheceu que estava errado e chegou a dizer, como forma de ameaça à imprensa, que do “lado de fora” tinha alguém olhando por ele.
Presos e apreendidos os envolvidos em flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Todos residem na região do bairro Santa Cruz e tem passagem pela Polícia por envolvimento no tráfico de drogas.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar foi por mais uma vez fruto de uma denúncia feita pela sociedade, que tem contribuído significativamente para coibir o crime na cidade.
Fonte: Polícia & Cia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.