terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bicuíba comemora o 7 de Setembro com desfile e festa

DSC00101 Hoje, Bicuíba amanheceu diferente. Todos aguardavam ansiosos para prestigiarem a Comemoração pelo Dia 7 de setembro realizada pela Escola Estadual Dom Helvécio Gomes de Oliveira, no distrito de Bicuíba.

O desfile aconteceu às 8:00h e contou com a participação dos alunos desde o pré-escolar até o 3º ano do Ensino Médio, funcionários e pessoas da comunidade.

Vários moradores e visitantes prestigiaram o evento e juntos comemoraram a Independência do Brasil. No encerramento todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e também o Hino da Independência e assistiram às apresentações das alunas Laís, Andresa e Luísa; em seguida o diretor José Geraldo (Lalado) agradeceu a todos pela presença e pelo esforço na realização do evento.

Veja mais fotos no Blog Bicuíba 

Terxto e fotos: Colaboração de Simone Fernandes de Oliveira
Fonte: Blog Bicuíba

5 comentários:

  1. Bicuíba está melhor que nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. raul soares a muitos anos atras tinha esse desfile e era maravilhoso hoje infelismente acabou parece que as escolas nao estao nem ai pra esta data, por isso que os alunos de hoje sao indisiplinados esse desfile serve de disiplina pra os alunos

    ResponderExcluir
  3. parabens lalado fala pra creuzinha fazer isso no cerp no proxino ano da umas aulas pra ela esse ano assim ela aprende valeu mesno lalado

    ResponderExcluir
  4. O desfile em Bicuiba ficou muito bonito, parabens a todos os funcionários,principalmente aos professores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lalado como disse o nosso amigo das 19:27 que isso sirva de exemplo para a Cleuzinha fazer ano que vem no CERP isso é se ela se empenhar em convidar todos os seus funcionarios para se mobilizarem em prol da educação e do resgate patriotico.
    Tdos os funcionários tem seu valor e sua capacidade será que ela consegue enchergar e sabe o que é valor e capacidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.