domingo, 22 de agosto de 2010

Anastasia é recebido calorosamente em Ponte Nova

Aécio_e_anastasia220810 Cumprindo extensa agenda política, esteve em Ponte Nova na sexta-feira (20) o Governador Antônio Anastasia, candidato a reeleição; Aécio Neves, ex-governador e o político Itamar Franco, ex-presidente da República e candidato a Senador.

Junto com eles vieram também vários candidatos a deputado estadual e federal.

Em Ponte Nova eles foram recebidos pelo Prefeito Joãozinho de Carvalho e secretários e várias autoridades. Presentes também o Deputado Federal Rodrigo de Castro e seu pai Danilo de Castro, Secretário de Governo de Anastasia.

A carreata começou no aeroporto municipal Miguel Valentim Lana em Ponte Nova, seguindo para a Avenida Dr. Otávio Soares, onde uma multidão o aguardava.

Antes de irem para o palanque Anastasia, Aécio e Itamar foram até a padaria São João Batista, próximo ao palanque, onde tomaram café, juntamente com políticos e convidados.

Aécio em seu discurso, lembrou da necessidade da vitória de Anastasia, para continuar o desenvolvimento do estado, “A capacidade de administrar de Anastasia já é reconhecida internacionalmente. O choque de gestão feita no estado e copiado por vários governos tem o dedo dele. Por isso ele deve continuar a dirigir os rumos do estado”, disse Aécio.

Anastásia por sua vez, pediu mais um voto de confiança, “... todos sabem como minas mudou o rumo da política administrativa para melhor. O Estado nunca teve grandes investimentos em todas as áreas como agora. E eu quero continuar a investir, por isso preciso de vocês”, disse ele.

Vários prefeitos da região marcaram presença levando seu apoio às candidaturas de Anastásia, Aécio e Itamar Franco.

O Deputado Federal Rodrigo de Castro se disse muito satisfeito com a recepção feita, “Ponte Nova da uma demonstração de gratidão a Aécio e Anastasia que nunca mediram esforço para ajudar a cidade”, disse Rodrigo.

Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.