sábado, 31 de julho de 2010

Moradores reclamam de ponte na rua Ernesto Zinato

ponte290710 Moradores da rua Ernesto Zinato, no Bairro Progresso, nas proximidades do Parque de Exposições, estão solicitando à prefeitura de Raul Soares a construção de uma ponte decente sobre um córrego, nesta rua, pois a ponte atual, além de ser de madeira, está caindo aos pedaços, oferecendo perigo aos que por ali trafegam.

Segundo esses moradores, o problema já vem de muito tempo. Vez ou outra aparece um carro com problemas na travessia, já que a ponte é estreita e a madeira já desgastada está se rompendo devido ao peso de alguns veículos.

Esperam que providências sejam tomadas, antes que algum acidente de maior gravidade aconteça, pondo em risco a vida das pessoas.

13 comentários:

  1. E VOCÊ TEM CORAGEM DE CHAMAR ISTO DE PONTE ???

    ResponderExcluir
  2. Quem passa nessa "pinguelinha", digo "ponte", está arriscando a vida!

    ResponderExcluir
  3. E vcs tem coragem de chamar isso de ponte? Pascoal, convide o Secretario de Obras da Prefeitura para um passeio, vá lá e mostre que com dois ou tres tubos de concreto e uma pá carregadeira ele resolve o problema, sem dizer que se a Prefeitura não tiver verbas é só pedir uma ajudinha que ele consegue como doação.

    ResponderExcluir
  4. Uma "ponte" dessas dentro da cidade é inacreditável!!!
    Se os vereadores não nos dão assistência,no que é a maior obrigação deles e se a justiça também não toma uma atitude,o ABUSO DE PODER,infelizmente parece que vai continuar assim.....

    ResponderExcluir
  5. É muita coisa que tá nesse estado,a Rodoviária da nossa cidade é a única que não tem relógio visível,agente chega lá e não sabe que hora são,a área do parquinho também é um horror.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Culpa da maioria votante na atual equipe administrativa da cidade. Essa situação da ponte, pontilhão, parquinho e parque de Não Exposição não aparece da noite para o dia... São necessários 4 anos no poder e mais 4 depois da reeleição. Só o voto consciente pode colocar um ponto final nesse tipo de coisa e renovar as esperanças de um Raul Soares melhor depois das próximas eleições. Lamentável ver a cidade nesse estado.

    ResponderExcluir
  7. o povo tem o que merece -foram eles que com as proprias mãos elegeram o homem - agora não adianta chorar o leite derramado - é só aguentar eles e não reclamar ....

    ResponderExcluir
  8. Não podemos culpar o povo pelo atual estado a que a cidade foi submetida em razão da má administração atual. Na época das eleições a cidade virou um canteiro de obras. Todas planejadas já visando a campanha eleitoral. E não deu outra coisa. O povo acreditou no que viu. É muito fácil se reeleger tendo a máquina administrativa nas mãos. Só teve um prefeito aqui que, por incrível que pareça, conseguiu a façanha de não se reeleger e ainda, de quebra, ficou em último lugar. Êta povo azarado esse de Raul Soares. A cidade já vai morro abaixo e eu acho que nem reza brava segura mais.

    ResponderExcluir
  9. SÓ ESTÁ HAVENDO ABUSO DE PODER PORQUE, OU OS VEREADORES SÃO CONIVENTES COM ISTO, OU SÃO INCOMPETENTES,NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. José Carlos dos santos1 de agosto de 2010 às 13:31

    É isto aí anônimo das 2:53,concordo com você.Se o prefeito está agindo errado,é obrigação dos vereadores fiscalizarem e obrigá-lo a cumprir a lei.Afinal não foi exatamente para isto que eles foram eleitos e recebem "praticamente" 3.000,00 por mes?????Então os vereadores também não estão cumprindo a lei e não estão cumprindo o que é a maior obrigação deles,REPRESENTAR OFICIALMENTE O POVO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. é incrivel a situação do bairro progresso, um baitro calmo bom de se morar e não tem uma ponte descente, não tem "calçamento" problema facil de se resolver, além de candidato do partido do prefeito falar q ele tem q fazer os outros lugares primeiro pq foi aonde teve mais votos um absurdo e perseguição aos moradores do bairro, a gente quer assistência, sem falar q o calçamento q começaram aqui no bairro ficou mal acabado e continua como antes "calçamento de terra" pra conprovar estão todos convidados a ver a situação
    das ruas e da ponte. A.T.

    ResponderExcluir
  12. Várias pessoas jáh cairam nessa "ponte" pessoas mais velhas de bicicleta ja cairam, crianças, até uma charrete, e a dias atras um menino caiu dentro do corrego uma situação absurda. sem falar no transito de caminhões, carretas, e bi-tren, eles tão esperando o q pra arrumar essa "ponte" Uma Desgraça !!

    ResponderExcluir
  13. Essa ponte, se é que pode chamar isso de ponte, ela é centenária, ela por sí já fala do descaso e abandono pelas "autoridades". Hoje o bairro progresso é um bairro totalmente comercial com madeireiras, material de construção, escolas, várias mercearias, bares e lanchonetes, posto de saúde, ginásio esportivo, etc.., etc.... Essa ponte é de suma importância para os moradores, inclusive para crianças e idosos. Cadê a Câmara ? Cadê o ministério público ? Lamentável.... uma vergonha.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.