quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bandidos invadem residência em Divino, roubam e estupram mulher

Por volta das 07:00 h de quinta-feira (01), primeiro dia de exposição em Divino, a Polícia Militar foi acionada por um casal, com informação de que quatro elementos haviam invadido a sua residência, agredindo a ambos com socos e chutes. Deixaram a residência levando a quantia de R$ 250,00 e um aparelho de som. Ainda não satisfeitos, estupraram a mulher. No momento em que abusavam da vítima, a mesma reconheceu um dos suspeitos (um menor de 16 anos), pedindo ao mesmo que não fizesse aquilo com ela, ao que o menor retrucou dizendo “que teria de fazer o que os outros já tinham feito”.

Diante dessas informações, a PM foi até a residência do menor, que confirmou sua participação na ocorrência e apontou os outros infratores.

A PM iniciou rastreamento, localizando os demais. Três menores foram apreendidos e o maior preso em flagrante delito. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e o produto do roubo apreendido.

Dois dos menores, na presença de testemunhas, confessaram serem os autores do estupro. O dinheiro roubado estava no bolso da calça de uma das vítimas, sendo retirado durante as agressões. Os envolvidos relataram ainda que agrediram as vítimas com o intuito de desmaiá-las, para que elas não gritassem e não os reconhecessem, já que todos moravam próximo à residência delas. Informaram, ainda, que sabiam que as vítimas estavam com dinheiro, pois os viram sair do Banco Itau.

Fonte: Polícia e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.