Idêntico ao caso de Manhumirim
De acordo com a notícia publicada nesta segunda-feira (26), no site do parceiro Portal Caparaó, a agência do Banco do Brasil de Iúna (ES) foi alvo do mesmo crime cometido na semana passada em Manhumirim. Homens encobriram o sistema de segurança e arrombaram os caixas eletrônicos.
O episódio em Manhumirim foi no dia 17, mas uma semana antes, em Iúna aconteceu a mesma coisa. De acordo com o Gerente, Emerson Santos, quando os funcionários chegaram para o expediente na segunda-feira (12), perceberam um dos caixas eletrônicos arrombados.
As imagens do circuito interno do banco mostram que dois rapazes estiveram na agência por volta das 21 horas de sábado (10), e bloquearam a porta. Eles retornaram ao local às 22h30 e efetuaram o arrombamento. O gerente não soube explicar como o arrombamento foi feito, pois a luz do Banco estava apagada no momento do crime. O valor furtado não foi divulgado para a imprensa.
Em Raul Soares, um dia após o episódio de Manhumirim, o sistema de segurança da agência do BB amanheceu encoberto com papel e alterada a posição de algumas câmeras de segurança. Felizmente, a artimanha foi descoberta pelos funcionários e evitado, ao que tudo indica, mais um arrombamento a caixas eletrônicos do Banco.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.