domingo, 18 de abril de 2010

Raul-soarenses no Desafio da Música Gospel


Chris, Jaqueline e a filha Haifa
O casal Chris Pascoal e Jaqueline estão inscritos no programa da Rede TV "Desafio da Música Gospel" e irão participar da seleção de melhor cantor, intérprete e artista gospel do Brasil, que será realizada na próxima semana em Belo Horizonte.

O participante que receber mais de 500 votos passa direto pela triagem, que é a primeira fase da primeira etapa, indo direto para as audições. Por isso, quem quiser ajudá-los é só ir no site www.desafiodamusicagospel.com.br e votar neles. Para participar é necessário se cadastrar no site e votar quantas vezes quiser, mas somente uma vez por dia.

A votação pode ser pelo site ou por telefone e os números dos participantes são os seguintes:

Chris Pascoal        - número 20611

Jaqueline Pascoal - número 20625

Site:
http://www.desafiodamusicagospel.com.br

Telefone: 014-41-8401-0611

Os participantes estão confiantes em uma vitória nesta fase e contam com o apoio da comunidade raul-soarense.


Chris Pascoal é filho deste blogueiro.


7 comentários:

  1. Que família bonita! Claro que eu voto, seu pedido prá mim é uma ordem! Pascoal, você é jóia! Não imagina o bem que faz para nossa comunidade proporcionando esse canal de comunicação.Vou votar no Chris e na Jaqueline e torcer!Torcer muito! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pascoal, quero votar mas não consegui.
    Depois que eu entro no site desafio da música gospel, onde eu clico para votar?
    Eu só estou conseguindo onde tem para participar do concurso. Eu não quero participar, eu quero votar no Chris.
    Ajuda ae.

    ResponderExcluir
  3. Para participar tem que clicar primeiro em "Fazer Login" e preencher o cadastro. Depois é só logar e votar. Pode ser dado um voto por dia.

    ResponderExcluir
  4. VOTAREI NO CHRIS. DESEJO BOA SORTE A ELES.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Cris e Jaqueline!!!!!!!tim!!!tim!!!

    ResponderExcluir
  6. cresci brincando e estudando com o chris, torço para vc meu amigo, vc merece
    tidão

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.