terça-feira, 23 de março de 2010

Polícia Militar apreende 26 pedras de crack


Neste domingo (21), por volta das 16:25h, a Polícia Militar de Raul Soares compareceu no local do fato, onde a solicitante G. T., avó materna do menor infrator F. R. S., narrou aos policiais militares que há algum tempo tem observado a atitude suspeita de seu neto, escondendo algo no forro do telhado de sua residência. Segundo ela, quando resolveu averiguar, encontrou um recipiente contendo 26 pedras de “crack”.

Os policiais, após rastreamento, localizaram o menor e encontraram em posse dele a quantia de R$80,00 e um cartão magnético em nome de G. F. G.

O menor, a princípio, afirmou que a droga era de sua propriedade e que realmente vendia drogas na pracinha. Contudo, mudou a versão dos fatos, dizendo que a droga pertencia ao proprietário do cartão magnético.

De posse das informações, os policiais em novo rastreamento localizaram o possível autor G.F G., submetendo o mesmo a uma busca pessoal. Foi encontrado em seu bolso um pedaço de plástico semelhante ao que estava sendo usado para embalar as pedras de “crack”. Ele negou as acusações do menor infrator, dizendo que é apenas usuário de drogas.

Diante dos fatos o menor foi apreendido, acompanhado pela genitora, e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a instauração de inquérito policial para esclarecimento dos fatos.
 
Veja também o vídeo da TV Net
 

Equipe Policial Militar: Cb Fábio / Sd Lopes
Fonte:  Sd PM Paulo Vitor / PMMG 


2 comentários:

  1. Pascoal porque o Serviço Social ou mesmo a policia não toma uma atitude com relação aqueles bebados(4 homens e 1 mulher) que ficam no jardim Velho, constrangindo as pessoas que passam por ali,ficam pedindo dinheiro e quando é negado agridem verbalmente e o que é pior usam o coreto sem o maior receio como banheiro.

    ResponderExcluir
  2. Vc, comentarista, já fez a sua parte, já acionou a PM quando foi agredido verbalmente, quando passou pelo coreto. Todos querem ver os problemas resolvidos, mas são poucos que tomam atitude. Segurança dever do estado, mas responsabilidade de todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.