terça-feira, 23 de março de 2010

Polícia Militar prende dupla que furtou charrete


Ontem (22), a Polícia Militar de Raul Soares, durante rastreamento para localizar uma charrete e o respectivo animal que haviam sido furtados, recebeu algumas informações sobre a possível localização dos autores próximo ao povoado de Capitão Martins. Segundo os informantes, estes ofereceram uma charrete à venda por R$ 800,00.

De posse das informações, os policiais realizaram intenso rastreamento, sentido distrito de Cornélio Alves, depois sentido São Vicente da Estrela. Com a aquisição de novas informações, os policiais prosseguiram sentido São Sebastião do Óculo, onde depararam com a referida charrete azul. Os dois ocupantes foram abordados e confessaram serem os autores do referido furto.

A vítima compareceu no local e reconheceu a charrete e o animal, como sendo de sua propriedade. O animal estava exausto, todo molhado de suor e já não agüentava mais esforço físico, pois havia percorrido aproximadamente 45 quilômetros. Como foi constatado pelos militares maus tratos com o animal, o mesmo foi deixado sob a guarda de um morador do distrito de São Vicente da Estrela.

Diante dos fatos, aos autores foram presos, conduzidos para a Delegacia onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Raul Soares.

O proprietário da charrete agradeceu pelo empenho da equipe policial pela a resolução do caso com sucesso e rapidez.

Equipe: Cb Fábio / Sd Lopes
           
Fonte: Sd PM Paulo Vitor / PMMG

3 comentários:

  1. Cadeia, para essas duas figuras, é pouco.

    ResponderExcluir
  2. esse fabio e poreta raul soares tinha que ter pelo menos 10 policiais igual a ele. ele nao tem medo de bandidos parabens fabio e sua equipe

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos e ilibados "Homens Bons"

    Vejam em que situação um governo perverso comunista lulista no Brasil deixa cidadãos de bem... obrigados a roubar charretes e seus animais para alimentar as suas famílias morimbundas que não tem acesso a nem um programa social.
    É preciso privatizar a Petrobrax, o Banco do Brasil e a Caixa; empresas dispendiosas que dão muito prejuízo a nossa Pátria Ex-Gentil e investir todo o dinheiro em compras de charretes para todo o povo brasileiro raulsoarense que nunca mais será obrigado à andar a pé ou de bicicleta na contra mão.
    Pão e charrete para o povo do Brasil!
    Ave Santo Serrapião!

    Hariovaldo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.