quarta-feira, 3 de março de 2010

PM de Vermelho Novo prende foragido condenado por tráfico de drogas


De acordo com informações da Polícia Militar de Vermelho Novo, Hudson de Oliveira Neves (foto), conhecido como Dudu, 42 anos de idade, natural de Belo Horizonte e residente no povoado de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, há muito tempo vêm causando certo desconforto na população local.

Há algum tempo ele foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas, contudo na ocasião ficou em reclusão apenas alguns dias, o que causou a sensação de impunidade aos moradores de bem da região.

Segundo a PM, trata-se de uma pessoa de situação boa, inclusive vêm progredindo financeiramente e alguns comentários dão conta de que ele ainda continua comprometido com o tráfico de drogas.

Trabalhando no caso, a PM descobriu que havia um Mandado de Prisão em desfavor de Hudson desde o dia 24/09/2009. Portanto, encontrava-se foragido da justiça há quase seis meses e o motivo do referido Mandado de Prisão seria uma condenação pelo crime Hediondo de Tráfico de Entorpecentes, com pena de cinco anos e seis meses no regime integralmente fechado.

Pelo fato de o referido ser proprietário de uma farmácia na cidade de Vermelho Novo, os policiais imediatamente iniciaram alguns levantamentos  e obtiveram informações de que ele se encontrava em sua outra farmácia no povoado de Dom Corrêa, divisa com o município de Vermelho Novo.

Diante de tais informações, os militares foram até o povoado e efetuaram a prisão do mesmo, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Raul Soares, onde foi recolhido para a cadeia pública.

O fato causou uma grande repercussão positiva na cidade e região, pois como foi mencionado, o autor é uma pessoa com um padrão de vida relativamente bom, possui veículos novos, bons imóveis, inclusive possui um bom prédio em Dom Correa, distrito de Manhuaçu e ainda duas farmácias.

Fonte: Polícia Militar de Vermelho Novo

Um comentário:

  1. parabens a policia militar de vermelho novo. mas Infelismente ainda temos muitos Dudus em nossa cidade.cadeia neles.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.