terça-feira, 2 de março de 2010

Menor é apreendida com drogas em Bom Jesus do Galho


Neste último sábado (27/02), por volta das 19:10h, dando crédito as denúncias anônimas, militares compareceram na rua José Pedrosa Guimarães, Vila Meira, em Bom Jesus do Galho.

No local, os policiais depararam com o suspeito Gilson, de 45 anos, e uma usuária menor, de 17 anos. Durante busca pessoal foi encontrado com a menor dez pedras de crack, que segundo ela havia comprado do suspeito e seriam para consumo próprio. Foram encontrados, ainda, mais trinta pedras da mesma substância enroladas em papel alumínio, dentro de um vidro no quintal da casa do suspeito. Segundo ele, a droga foi adquirida de uma pessoa que mora em Ipantiga/MG, a qual não quis revelar o nome.

Ainda segundo denúncias, um menor que é filho do suspeito, também está envolvido com o tráfico de drogas, porém, não foi encontrado.

A droga foi apreendida e os suspeitos presos e conduzidos à 2ª Delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante.

Fonte: Polícia e Cia.

2 comentários:

  1. A sociedade não quer enxergar, mas o avanço do crak e sua popularização, inclusive por causa de seu baixo preço, o tornou uma droga com presença obrigatória entre os usuários, principalmente crianças, jovens e adolescente, e a omissão e inércia dos cidadãos e das famílias, estão contribuindo para a devastação e destruição de nossos jovens.
    Precisamos imediatamente unir esforço, poder público, sociedade, igreja, e polícia para que esta conjugação de forças possa coibir e reprimir este grande mal que assola nossos jovens. Precisamos salvar nossos jovens e possibilitar-lhes um caminho para seu pleno desenvolvimento como pessoa humana, afinal o futuro do País e seu destino esta em nossas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Polícia Militar de Bom Jesus do Galho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.