 Em Cuiabá (MT), o programa "Destaque" do SBT inaugura neste domingo - das 10 às 11 horas - o quadro "Copa no Pantanal", um noticiário resumo sobre os assuntos da área. Na próxima semana, o programa "Copa no Pantanal", que tem como âncora o jornalista João Gallo veiculará diariamente no canal 7 (Meu Canal) da televisão por assinatura Jet TV durante toda a semana com cinco inserções diárias.
Em Cuiabá (MT), o programa "Destaque" do SBT inaugura neste domingo - das 10 às 11 horas - o quadro "Copa no Pantanal", um noticiário resumo sobre os assuntos da área. Na próxima semana, o programa "Copa no Pantanal", que tem como âncora o jornalista João Gallo veiculará diariamente no canal 7 (Meu Canal) da televisão por assinatura Jet TV durante toda a semana com cinco inserções diárias.Na Jet, o quadro "Copa no Pantanal" terá duração de meia hora e vai mostrar mais do que assuntos sobre a Copa. O telespectador poderá acompanhar, além do noticiário específico, informações sobre o Campeonato Estadual de Futebol e vídeos com gols das copas. Elaboradas pelos jornalistas João Gallo e Maciel Júnior, as matérias abragem, inclusive, temas atuais.
No programa de estreia do "Copa no Pantanal", serão exibidas cinco matérias e ainda uma enquete sobre o que a população espera e pensa da Copa do Mundo 2014 em Cuiabá nos quadros "Fala aí" e "Chutando o balde". O entrevistado da primeira edição é o presidente da Agecopa, Adílton Sachetti que abordará três temas: A preparação de Cuiabá para a Copa, a assinatura do termo de compromisso das cidades e estados com o Governo Federal (dia 13) e as licitações para a reforma do prédio que abrigará a sede da Agecopa e do estádio Verdão, que será demolido em fevereiro. Também foi preparada uma matéria sobre o ginásio Aecim Tocantins.
Ao falar sobre o novo programa, o jornalista João Gallo afirmou que "o Copa no Pantanal foi idealizado com a missão de informar à população cuiabana tudo o que está acontecendo no processo de preparação de Cuiabá para a Copa 2014. Procuramos fazer um programa para atender o interesse do telespectador com este assunto. Após a Copa da África, as atenções se voltarão para o Brasil. Cuiabá como uma das 12 cidades-sede, passará pelos olhos do mundo. Vamos procurar mostrar tudo o que está acontecendo e o que vai acontecer. O Copa no Pantanal tem início com um programa piloto simples. Já foi um passo importante, mas pretendemos aprimorar".
As matérias veiculadas no programa "Copa no Pantanal" exibidos pelo SBT e Jet TV também estarão disponíveis no site copanopantanal.com.br.
Fonte: Copa no Pantanal
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.