sábado, 16 de janeiro de 2010

Polícias Militar e Civil de Rio Casca prendem mãe e filho com 100 pedras de crack


Nesta quinta-feira (14), em operação conjunta, as Policias Civil e Militar de Rio Casca, realizaram uma operação de combate repressivo ao tráfico de drogas na cidade, operação esta denominada “Selva de Pedras”.

A operação contou com a participação do Primeiro Tenente Roberto Luiz David, respondendo pelo comando da 118ª Cia PM e dos Delegados de Polícia, Dr. José Marcelo de Paulo Loureiro e Dr. Saulo do Prado Rodrigues, da Delegacia de Polícia de Rio Casca, totalizando vinte e quatro policiais, sendo dezesseis militares e oito civis.

Os policiais cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Adilva de Oliveira Martins, vulgo “DIVA”, 35 anos, encontraram no interior de um guarda-roupas, uma sacola plástica contendo 100 pedras de crack, devidamente embaladas, prontas para a comercialização.

A traficante foi presa e o seu filho J.L.O.M.C., de 16 anos, que confirmou ter escondido a droga no guarda-roupas, apreendido. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rio Casca, onde foram autuados.

Fonte: Damasceno Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.