quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Em Sericita, ladrões matam mulher de 78 anos e violentam outra de 80
Um crime violento, covarde e monstruoso chocou a comunidade de Sericita, nesta terça-feira (12). Moradores e familiares de duas irmãs de 78 e 80 anos ficaram revoltados com a morte de uma delas, violência e roubo na pequena casa localizada no bairro Gomes Cardoso. A Polícia Militar tenta identificar e prender os envolvidos.
Parentes das duas aposentadas informaram aos policiais que notaram que as mulheres não haviam sido vistas e foram até a casa, por volta de 10 horas de terça. Eles encontraram as duas ensanguentadas sobre suas camas. Em uma atitude monstruosa, os ladrões mataram a mulher de 78 anos e violentaram a de 80 anos, que é deficiente física.
Para entrar na casa, retiraram telhas e depois agrediram as duas na cabeça. A perícia recolheu, perto da casa, uma faca envolvida num lenço sujo de sangue.
Pertences das duas aposentadas estavam revirados. Os ladrões levaram dinheiro e documentos delas. A polícia continua fazendo levantamentos, porém até o momento não identificou os autores.
Durante o sepultamento, familiares e moradores expressaram sua revolta. Eles ficaram indignados e cobravam justiça para tamanha covardia cometida contra as duas aposentadas.
Fonte: Portal Caparaó
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quanta monstruosidade! Chequei a arrepiar ao ler esta matéria. Sou contra a pena de morte, mas em casos como este....que pena aplicar a esses monstros. Será que ficarão impunes?
ResponderExcluirSeres monstruosos como estes que cometeram esse crime devem ter nascido de chocadeiras.
ResponderExcluirESTE NÃO FOI O PRIMEIRO CASO ACONTECIDO NA CIDADE, PODE-SE DIZER QUE JÁ É O TERCEIRO DENTRO DE ALGUNS MESES. A POPULAÇÃO FICOU MUITO REVOLTADA COM TANTA CRUELDADE, A MAIOR REVOLTA É QUE NINGUÉM É PRESO. ACONTECE TUDO, PASSADO ALGUNS DIAS TUDO PASSA E NINGUÉM É PRESO.
ResponderExcluirA POPULAÇÃO DA CIDADE ESPERA QUE DESTA VEZ ESTE CASO SEJA RESOLVIDO.
ACHO QUE SE NO BRASIL EXISTISSE A PENA DE MORTE NÃO HAVERIA TANTA CRUELDADE COM NOSSOS IDOSOS E DEMAIS PESSOAS QUE A CADA DIA SÃO VÍTIMAS FATAIS DE TAMANHA VIOLÊNCIA.
ResponderExcluirVIOLÊNCIA QUE ACONTECE E NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SE RESOLVE AQUI NA TERRA. MAS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA....
Os criminosos sempre deixam pistas. Sempre!
ResponderExcluirCabe às autoridades o empenho em trabalhar sério com competência e boa vontade para descobrir os autores de tamanha crueldade.
Se as autoridades se negarem a efetuar o trabalho que compete a elas, a população deve exigir providências, dia e noite, diante dos prédios públicos, sem violência, mas com o direito que todo cidadão tem de cobrar atuação de quem foi colocado no poder com votos dos mesmos cidadãos.
Se a população se acomodar, ai essa situação continuará a se repetir e amanhã a próxima vítima pode ser um dos que hoje se calaram.
Meu Deus.... fiquei sem reação diante de tanta crueldade.... uma cidade tão pequena, com tamanha violência... Mas acredito que a pena de morte não é solução, o problema é muito mais complicado... Isso, retrata a realidade do Brasil. É a falta de uma escola boa, de melhores condições sociais, de educação, de lazer para crianças e jovéns. É a falta de amor , de respeito. Há tempos que observamos as mudanças em Sericita, crianças bebendo, se prostituindo e usando cada vez mais drogas. E assim traçam desde sedo um caminho sem volta... Até mesmo porque não conhecem outro... Agora, cabe aos políticos, que precisam realmente estudar melhor as condições de vida da populaçã e oferecer opções mais dignas de vida. Mas cabe também a cada sericitense assumir sua responsabilidade. O que você pode fazer para mudar essa situação????
ResponderExcluir