quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em Sericita, ladrões matam mulher de 78 anos e violentam outra de 80


Um crime violento, covarde e monstruoso chocou a comunidade de Sericita, nesta terça-feira (12). Moradores e familiares de duas irmãs de 78 e 80 anos ficaram revoltados com a morte de uma delas, violência e roubo na pequena casa localizada no bairro Gomes Cardoso. A Polícia Militar tenta identificar e prender os envolvidos.

Parentes das duas aposentadas informaram aos policiais que notaram que as mulheres não haviam sido vistas e foram até a casa, por volta de 10 horas de terça. Eles encontraram as duas ensanguentadas sobre suas camas. Em uma atitude monstruosa, os ladrões mataram a mulher de 78 anos e violentaram a de 80 anos, que é deficiente física.

Para entrar na casa, retiraram telhas e depois agrediram as duas na cabeça. A perícia recolheu, perto da casa, uma faca envolvida num lenço sujo de sangue.

Pertences das duas aposentadas estavam revirados. Os ladrões levaram dinheiro e documentos delas. A polícia continua fazendo levantamentos, porém até o momento não identificou os autores.

Durante o sepultamento, familiares e moradores expressaram sua revolta. Eles ficaram indignados e cobravam justiça para tamanha covardia cometida contra as duas aposentadas.

Fonte: Portal Caparaó

6 comentários:

  1. Quanta monstruosidade! Chequei a arrepiar ao ler esta matéria. Sou contra a pena de morte, mas em casos como este....que pena aplicar a esses monstros. Será que ficarão impunes?

    ResponderExcluir
  2. Seres monstruosos como estes que cometeram esse crime devem ter nascido de chocadeiras.

    ResponderExcluir
  3. ESTE NÃO FOI O PRIMEIRO CASO ACONTECIDO NA CIDADE, PODE-SE DIZER QUE JÁ É O TERCEIRO DENTRO DE ALGUNS MESES. A POPULAÇÃO FICOU MUITO REVOLTADA COM TANTA CRUELDADE, A MAIOR REVOLTA É QUE NINGUÉM É PRESO. ACONTECE TUDO, PASSADO ALGUNS DIAS TUDO PASSA E NINGUÉM É PRESO.
    A POPULAÇÃO DA CIDADE ESPERA QUE DESTA VEZ ESTE CASO SEJA RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE SE NO BRASIL EXISTISSE A PENA DE MORTE NÃO HAVERIA TANTA CRUELDADE COM NOSSOS IDOSOS E DEMAIS PESSOAS QUE A CADA DIA SÃO VÍTIMAS FATAIS DE TAMANHA VIOLÊNCIA.
    VIOLÊNCIA QUE ACONTECE E NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SE RESOLVE AQUI NA TERRA. MAS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA....

    ResponderExcluir
  5. Os criminosos sempre deixam pistas. Sempre!

    Cabe às autoridades o empenho em trabalhar sério com competência e boa vontade para descobrir os autores de tamanha crueldade.

    Se as autoridades se negarem a efetuar o trabalho que compete a elas, a população deve exigir providências, dia e noite, diante dos prédios públicos, sem violência, mas com o direito que todo cidadão tem de cobrar atuação de quem foi colocado no poder com votos dos mesmos cidadãos.

    Se a população se acomodar, ai essa situação continuará a se repetir e amanhã a próxima vítima pode ser um dos que hoje se calaram.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus.... fiquei sem reação diante de tanta crueldade.... uma cidade tão pequena, com tamanha violência... Mas acredito que a pena de morte não é solução, o problema é muito mais complicado... Isso, retrata a realidade do Brasil. É a falta de uma escola boa, de melhores condições sociais, de educação, de lazer para crianças e jovéns. É a falta de amor , de respeito. Há tempos que observamos as mudanças em Sericita, crianças bebendo, se prostituindo e usando cada vez mais drogas. E assim traçam desde sedo um caminho sem volta... Até mesmo porque não conhecem outro... Agora, cabe aos políticos, que precisam realmente estudar melhor as condições de vida da populaçã e oferecer opções mais dignas de vida. Mas cabe também a cada sericitense assumir sua responsabilidade. O que você pode fazer para mudar essa situação????

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.