sexta-feira, 20 de novembro de 2009

POL: Parece que finalmente vamos agradar a gregos e troianos


Depois do resultado da enquete "Qual o formato que o blog Pascoal on line deveria ter?" e dos comentários de alguns navegantes, pesou-me a consciência o fato de que eu poderia estar sendo injusto com alguns leitores ao não acatar o resultado de uma enquete, a qual eu mesmo havia proposto. Se eu não estivesse em condições de aceitar um resultado adverso, então que não propusesse a questão, não acham?

O certo é que eu fiquei entregue a uma situação que precisava ser resolvida com prudência e até certo ponto, um pouco de sabedoria, pois teria que ser de uma maneira que não prejudicasse os leitores, nem tampouco, a mim. Sem motivação não se cria nada. E ela nasce justamente nesses momentos em que, garimpando a net, descubro algum fato que presuponho interessante e que, ao meu ver, poderia também servir aos demais.

A maioria queria que o blog voltasse às origens, postando notícias locais e regionais e eu teria que conciliar isso sem botar tudo a perder. Ficar restrito às notícias locais já estava causando um certo marasmo, já que é difícil um acontecimento de destaque nesta cidade.

Felizmente, hoje veio-me a ideia de construir outro blog. Assim, ninguém ficaria prejudicado. Nesse outro blog postarei as notícias nacionais e internacionais. Será o palco para minhas opiniões políticas e afins. A ideia é me juntar aos outros blogs nesse ambate nacional, não por uma luta partidária ou religiosa, mas na guerra contra a corrupção, a demagogia, a pilantragem, a manipulação da informação e tudo aquilo que for contra aos princípios morais e éticos. Quero, ao lado desses blogueiros guerreiros, defender aquilo que entendermos que é bom para o nosso país e para esse povo que sabe dar valor a esta nação.

No Pascoal on line continuarei postando as notícias locais e regionais. No novo blog POL NEWS estarei levando a minha alma não só de raul-soarense que sempre se orgulhou de sua terra, mas o espírito de um brasileiro que quer ver o seu país brilhando como uma das nações mais humanas e justas do mundo.

E já tem matéria no novo blog.

Mesmo sabendo que não vou agradar a todos, espero contar com o prestígio de suas visitas no nosso novo blog, OK?

5 comentários:

  1. Adorei seu POL NEWS,PARABÉNS PASCOAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre sábias palavras e atitude visionária. Parabéns, Pascoal!

    ResponderExcluir
  3. Pascoal, acesso seu blog todos os dias e quando postei aquele comentario que deveria mudar para noticias de Brasília e região, desta forma tosca , foi com propósito de causar polêmica mesmo, diferente de alguns que disseram que era inveja ou coisa assim. Não sou jornalista e nem militante político, apenas percebi como leitor assíduo que o blog já não estava tão interessante e o que eu vejo foi que minha crítica fez com que vc transcendesce essa pequena barreira, diferente também de alguns que tentam te agradar, dizendo pra continuar do jeito que está e por vezes te mascaram a realidade. Ademais o percentual da enquete esteve bem próximo e acho que o maior termômetro de interesse pelas matérias são os comentários feitos e nesse caso as locais e regionais ganham com folga. De qualquer forma parabéns pelo bom senso.

    ResponderExcluir
  4. Pascoal,quando eu disse que você deveria continuar com o seu blog como estava,não foi só para te agradar não,foi para me agradar também, porque eu realmente gosto de acessar seu blog sempre que posso,mas se isto incomoda alguém,não posso fazer nada,não vou deixar de te agradecer e elogiar por causa disso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo POL NEWS,está um luxo só!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.