sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais uma vez, dois ladrões assaltam agência do Sicoob em São Domingos


Mais uma vez, dois homens roubaram dinheiro na agência do Sicoob de São Domingos, distrito de Santa Margarida. Um cliente do banco foi baleado no braço e uma criança ferida por estilhaços da porta de vidro da agência. É a segunda vez, do mesmo jeito, em dois meses que o local é alvo de ladrões. Policiais militares ainda estão em rastreamento.

Segundo as primeiras informações, os bandidos planejaram o assalto. Em São Domingos, como já foram vítimas outras vezes de assaltos, a equipe da agência não abre a porta para quem está com capacete cobrindo o rosto. Os bandidos já sabiam disso. Eles chegaram às 09:30 e como não abriram a entrada, atiraram no blindex da entrada da agência.

Estilhaços atingiram uma criança. Segundo a polícia militar, um cliente foi atingido no braço. Os ladrões, dois homens em uma motocicleta, entraram e levaram o dinheiro. A quantia ainda não foi divulgada. Depois, pegaram a moto e fugiram, novamente.

TIROS EM UM CARRO

A ação foi planejada até para tirar os policiais do distrito. Em São Domingos, a agência fica perto do destacamento da PM. Antes do assalto, elementos atiraram em um carro numa estrada na zona rural. Os policiais saíram para atender a ocorrência, enquanto os bandidos aproveitaram para cometer o roubo.

Policiais estão em rastreamento na tentativa de localizar pistas e informações sobre os criminosos.

Há dois meses, no dia 18 de setembro, foram roubados dez mil reais da mesma agência. Dois homens que estavam numa motocicleta.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.