segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Partida de futebol em Ponte Nova termina em pancadaria
Durante uma partida de futebol no dia 08/11 entre os times do Esporte Clube Palmeirense e Esporte Clube de Barra Longa onde disputavam uma partida de futebol, ocorreu uma briga generalizada entre os jogadores por volta das 13h20, resultando em lesões nos jogadores Rafael Eustáquio daTrindade, 23 anos de idade e Reginaldo Jaz de Carvalho, 29 anos de idade.
O tumulto foi iniciado pouco antes do término da partida, onde o time que estava perdendo sentiu prejudicado pela arbitragem, e só terminou após a intervenção policial.
As vítimas que são jogadores do Barra Longa, alegaram que as lesões causadas foram provocadas pelos adversários, o goleiro reserva e o jogador de nome Walter, que não foram encontrados.
Fonte : Rio Casca Online, com informações da Sgt Roseli - Ass Comunicação Organizacional 21ª Cia PM Ind - Ponte Nova
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este pessoal estão praticando o esporte errado! Se gostam de lutar deveriam estar praticando artes marciais ou luta livre.
ResponderExcluirAli no "Pau D'Alho", estádio do Palmeirense sempre é assim...se perder, provocam mesmo...é o que sobrou do futebol de Ponte Nova. Cadê o tradicional Pontenovense, Primeiro de Maio, isso sim, verdadeiros anfitriões...
ResponderExcluirEm Ponte Nova sempre foi assim. Lembro-me que íamos jogar no Palmeirense, Pontenovense, I de Maio e sempre era confusão, sempre tínhamos que sair correndo, porque até quem era torcedor estava dentro do campo. E olha que nessa época eu tinha 13 pra 14 anos. No I de Maio mesmo, um torcedor me acertou com um pedaço de pau, jogado da arquibancada, no momento em que eu acabava de repor a bola no tiro de meta. No Palmeirense, sempre tínhamos que correr de pivetes que ficam ali. Não tem jeito eu nunca vi os times de Ponte Nova ganhar sem confusão ou sem ajuda dos árbitros, que cá pra nós, roubam principalmente pro I de Maio que dá dó. Esse fato Pascoal não é novidade. Eles nunca aceitaram perder, ainda mais se for cidade menor que Ponte Nova
ResponderExcluir