terça-feira, 10 de novembro de 2009

Manhuaçu: Dudu Nobre vai processar diretor de cultura


Caso repercute na imprensa nacional

09_mhg_cult_dudunobre2O primeiro dia da Feira da Paz, que terminou em confusão na apresentação do sambista Dudu Nobre, na última sexta-feira, continua repercutindo na internet e na imprensa nacional. O cantor encerrou o show uma hora antes do previsto, alegando falta de segurança após o palco ter sido invadido. O produtor do espetáculo, Altair Campos Júnior, que também é diretor de Cultura da cidade, tomou o microfone e passou a criticar a atitude do músico - chegou a dizer que ele estaria "nervoso porque levou 'chifre' da ex-mulher Adriana Bombom". 
 
Nesta segunda-feira, o empresário de Dudu, Dermeval  Coelho, informou que já estão sendo movidos dois processos contra Altair: um criminal, por injúria, e outro cível, por danos morais ao cantor e à Adriana Bombom.

 
"Lamento a falta de humildade do artista Dudu Nobre. Péssima impressão do povo de Manhuaçu com a sua pessoa", diz Altair, num vídeo sobre o episódio já publicado na internet. Só o vídeo postado pelo Portal Caparaó teve mais de 280 mil acessos no Youtube.
Dudu, que já havia deixado o palco, voltou e arrancou o microfone das mãos do secretário. "Não é falta de humildade, irmão. O cara ali ficou querendo me bater, mas 'tá' tranquilo. A gente trabalha o Brasil inteiro, infelizmente aqui não tinha segurança", respondeu o músico. Em seguida, de novo de posse do microfone, Altair bradava, aos berros: "Retirem eles do palco!"
 
Dermeval, que estava em Manhuaçu na sexta-feira, alegou que não havia segurança para o artista cumprir os 105 minutos de show contratados - Dudu deixou o palco após 45 minutos.
 
 
- Não havia grade entre o palco e a plateia e apenas dois seguranças para dar conta de 15 mil pessoas. Um rapaz subiu ao palco, a segurança particular do Dudu o retirou de lá, ele deu a volta e começou a criar baderna. Outros tentaram invadir o palco. Como nem a produção nem a PM fizeram nada, o Dudu parou o show e agora vamos processar o Altair, que quis incitar o público contra o artista - contou.
 
Fonte: Portal Caparaó

2 comentários:

  1. Tem que fazer isto mesmo!!!!!!!
    A pessoa só porque pega um cargo de chefia no poder municipal, fica achando que é dono do mundo,uma hora acaba bicando no lugar errado e costuma o bico até quebrar,né!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu total apoio ao diretor de cultura Altair.Não é porque somos cidadãos de uma cidade do interior de um estado considerado pacato é que vamos aceitar e ficarmos submissos a artitas que se consideram acima de tudo e de todos.Apartir do momento que foi feito um contrato teria que ser cumprido por ambas as partes e não cancelado de última hora, por parte do artista Dudu Nobre com pretesto de sair mais cedo para fazer outro show de sua agenda com um cachê melhor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.