
Os assaltantes ao se aproximarem das vítimas, quebraram o vidro do condutor para rendê-lo, enquanto o seu comparsa pelo outro lado dava coronhadas no carona. Os bandidos reviraram o carro e levaram R$ 21.000,00 em dinheiro. Amarraram Ulisses e seu companheiro e os colocaram dentro do porta-malas do Gol e saíram com destino ignorado.
Mais tarde, por volta das 8:00h, policiais encontraram o Fiat Strada e o reboque estacionados na rua Dr.Gerardo Grossi, em frente ao número 41. Dentro do veículo foram encontrados roupas com manchas d

Hoje cedo, em contato telefônico com policiais, as vítimas relataram que foram abandonadas pelos bandidos numa estrada vicinal do município de Engenheiro Caldas. De lá, seguiram até Dom Cavati, onde pediram socorro à PM e, após os esclarecimentos, aguardavam a ida dos familiares para buscá-los.
Os policiais fizeram o registro do BO, acionamento da Operação Cerco e bloqueio, diligência de levantamento de informações e rastreamento.
Esquizito foi eles terem feito a abordagem fora daqui,terem levado os refens para outra cidade e terem trazido o carro das vítimas de volta para cá cheio de sinais do que havia acontecido......
ResponderExcluir