segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programação para o Carnaval 2012 em Raul Soares

A Prefeitura de Raul Soares liberou hoje (30), o cartaz com a programação para o Carnaval 2012 em Raul Soares.

carnaval2012_cartaz-

56 comentários:

  1. Monte de banda ruin. Carnaval esse ano, vai tá por fora, com essa programação seria preferivel nem ter carnaval. ¬¬' :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc não participar. Fica em casa mané.

      Excluir
    2. Para que o carnaval seja cada ano melhor é preciso cada um fazer sua parte. Para quem gosta qq barulho é motivo de festejar... Para quem está achando as bandas ruins é melhor ficar em casa mesmo para não atrapalhar quem vai para se divertir com os amigos. QUE VENHA O CARNAVAL 2012 COM MTA ALEGRIA, FOLIA E MTA GENTE BONITA...

      Excluir
  2. Péssima programação. Bandas horriveis! Carnaval em Raul já foi bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se alguém no carnaval presta atenção nas bandas. O povo só fica com o copo na mão e de cara cheia. Importante é ter festa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo, se não tivesse carnaval assim como não teve festa de fim de ano iam reclamar do mesmo jeito... O carnaval é agente mesmo quem faz. estaremos lá a todo vapor. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. ...que banda esse povo tá esperando???kkk todo ano e a mesma ladainha...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o carnaval de Raul não esta ai neste cartaz esta na alegria e euforia das pessoas que participam dele. Quem vem uma vez quase nunca deixa de voltar... é pura animação, muita folia ,muita felicidade... são 6 dias de boa convivência, de matar a saudade e de ser feliz... Um bom e animado carnaval para todos os foliões,paz e muito samba no pé!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que vocs queriam? Olodum???? com essa prefeitura aí ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê não?O povo todo merece bandas boas,muitos saem de longe para curtir o carnaval ,e tem verba para a cultura de Raul Soares e só usar da maneira correta!!!

      Excluir
  7. bom d+, o melhor região ta achando ruim VAZA!!!!

    ResponderExcluir
  8. CADÊ "OS CARAS PINTADAS"???
    CARNAVAL TAÍ ÓÓÓÓÓÓ´QUEM SABE A GENTE APROVEITA E FAZ UM EGITO AQUI???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA PÁLIDA, DIGO A VOCÊ QUE ESSAS CARA PINTADA POR AQUI NÃO TEM MAIS, A CACIQUE ACABOU E OS JOVENS É QUASE TODOS, UNS MANÉS.

      AS ÚNICAS CARAS PINTADAS QUE PODERÁ VOCÊ ENCONTRAR POR AQUI,É A MINHA E AS DOS DEMAIS TRABALHADORES PAIS DE FAMÍLIA,

      CARA DE PALHAÇO

      Excluir
    2. CALMA CALMA CALMA PORQUE SE VC FOR COM ESTA RAIVA TODA PRO CARNAVAL VC VAI ACABAR FAZENDO MERDA!!!

      Excluir
    3. Essa galera que se intitula caras pintadas e nem lá estava... Para de show! Esses velinhos tão precisando aprender. A cabecinha deles anda muito fechada!!

      Excluir
    4. Essa galera cabeça aberta e Delivery,que se intitula moderna e vive se empaturrando de Fast-Food, BBB, bomba, Facebook e isotônicos. Para de show!!!
      Jovenzinhos nerd`s e metrosesuais, deixem de serem abobados, enquanto vocês viajam na maionese e no catchup, velhinhos malditos, tão roubando e destruindo o que resta deste mundinho bom de viver.

      Não vai sobrar nada para vocês!!!

      Excluir
  9. Quem não quer participar não participa.
    Não vem mas tbm não critique. Apenas.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se alguém no carnaval presta atenção nas bandas. O povo só fica com o copo na mão e de cara cheia. Importante é ter festa....
    (2)

    ResponderExcluir
  11. Também acho, o que importa é a alegria de estarmos todos juntos pra celebrar o carnavalllllllll...ôbaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor são os blocos...as bandas só atrapalham. O que deveria é voltar as escolas de samba.

      Excluir
  12. Eu concordo com os anônimos, mas que carnaval em raul hj em dia só vai quem ta sem grana pra procurar outra opção, isso é verdade. O bom é que ainda conseguimos rever velhas amizades!!!

    ResponderExcluir
  13. Carnaval em Raul Soares já foi bom, na época das escolas de samba.Na verdade o que me chama a atenção é a bateria, porque não contrata uma bateria pelo menos uma hora por noite?

    ResponderExcluir
  14. meu Deus!!!! qto blá bla!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom então, carnaval tá ótimo, com uma programação de primeira. As pessoas que frequentam são lindas. Ah, carnaval de raul já foi muito melhor e melhor frequentado. Só não vê quem ainda é muito novo.

      Excluir
  15. vamos falar a verdade...
    chega de blá, blá, blá.
    O carnaval, a cada ano, sempre perde alguma coisa. O que ainda mantém o carnaval é o título de melhor da região (que também não é lá estas coisas. Mas, sejamos sinceros, qualquer cidade da região que investir mesmo no carnaval com bandas famosas e conhecidas nacionalmente, duvido que este aqui consiga público como em anos anteriores. Eu até pensei que este ano seria "O CARNAVAL", pois é ano de eleição. Mas, como todos sabem, não há mais reeleição para o atual, que também nem taí pra nada. PS. A administração poderia aproveitar que não fizeram nada no REVEILLON e fazer a contagem regressiva com fogos e tudo mais para o ano de 2012. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Não nos iludamos, o carnaval de Raul já não é mais o mesmo há muito tempo, vem piorando ano a ano, principalmente em qualidade...

    ResponderExcluir
  17. escola de samba no carnaval de raul soares e tradicional o vice p conseguio acaba com elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parem de conversa fiada...e so curtir e pronto..

      Excluir
  18. ALGUNS CRITICA MAS N HORA D FOLIA ELES SAIEM N RUAS PORQ SO EM CARNVAL Q TEM MOVIMENTO BONS NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pouquíssimas as opções em Raul para diversão, se o cara não curtir o carnaval, perdeu uma das opções. Não estou criticando os bingos, porque as causas são nobres, mas tem mais BINGÃO em Raul do que festa para o povo. Ruim ou péssima a programação do carnaval, AINDA vale a pena ir lá, pois, pelo menos divertimos. Opa, já ía esquecendo... Cadê Marcos Júnior e Rafael e Marcelinho Rodrigues no carnaval?

      Excluir
  19. COMPLICADO FALAR DE CARNAVAL EM RAUL PQ NÃO PERCO UM ANO SE QUER! MAS QUE FALTA CARINHO NA ORGANIZAÇÃO DESTA FESTA FALTA, EXISTEM DIVERSAS BANDAS MUITO BOAS NA REGIÃO QUE NUNCA VEM NEM PRECISA SER NIVEL NACIONAL MAS DE BOA QUALIDADE. CADÊ AXÉ MONDO? KD MATBOY? KD LEX LUTHOR? NÃO É POSSIVEL QUE VERMELHO NOVO POSSA FAZER UMA FESTA COM TAIS BANDAS E RAUL SORES NÃO?????? OS ORGANIZADORES PODERIAM PENSAR EM REDUZIR OS SEUS RESPECTIVOS LUCROS, JA QUE RECEBEM SALÁRIOS DA PREFEITURA PARA TAL FINALIDADE, E MELHORAR QUALIDADE DE NOSSA FESTA. NOSSAS ESCOLAS DE SAMBA ENTRARAM PARA A HISTORIA, AINDA BEM QUE PUDI PARTICIPAR DESTES TEMPO DE VERDADEIRO CARNAVAL!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pra quem perguntou cadê marcelinho rodrigues!!! fiquei sabendo ainda hj que esta banda malibu é o próprio hehehehehehehehehehehe onde este mundo vai para meu Deus.....

    ResponderExcluir
  21. BANDAS PESSIMAS,;;;;;;;;;;;;;;
    RAUL SOARES Ñ MERECE ISSO Ñ;;;;;;;;;;
    UM DOS 3 MELHORES DE MINAS;;;;;;;;;;;;;;;
    PROTESTA AI GALERA

    ResponderExcluir
  22. Vou curtir somente os blocos

    ResponderExcluir
  23. TOMARA QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA DE TAMANHO DESCASO
    COM NOSSA CULTURA,NOSSA CIDADE E NOSSO POVO,MAS NÃO
    PODEMOS DESANIMAR, PORQUE RAUL SOARES MERECE O NOSSO AMOR!!!

    ResponderExcluir
  24. Conheço todas essas bandas, são chamadas resto de estoque, o que sobrou dos empresários com um pacotão barato para a prefeitura. Porque ao invés de contratar essas bombas, a prefeitura não estrutura melhor os blocos, e os mesmos depois de desfilarem na avenida parem onde fica o palco e continuam a folia? Concordo com o anonimo quando diz que a maioria dança com qualquer porcaria que tocar no carnaval. Mais no ano que o prefeito concorria a reeleição podem buscar na memória como as bandas foram ótimas. Mais se o excelentíssimo não gosta de carnaval, para quê agradar aos seus eleitores????

    ResponderExcluir
  25. SEMPRE A MESMA COISA "BANDA MALIBU" E "BANDA ALIBE".. JÁ CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS!! TÁ NA HORA DE MUDAR GALERA, SEJAMOS CONSCIENTES E VOTAMOS COM RESPONSABILIDADE NESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO, POR FAVOR GENTE, NÃO AGUENTO MAIS TER QUE SAIR DA MINHA CIDADE SE QUISER CURTIR ALGUMA COISA QUE PRESTE!! VAMOS FAZER JUS DO PODER QUE TEMOS NAS MÃOS, NÃO VAMOS VENDER NOSSO VOTO E A NOSSA DIGNIDADE!! PRA FRENTE RAUL SOARES!!

    ResponderExcluir
  26. Ano politico, melhora um pouco.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. o carnaval de raul pra mim continuara sendo o melhor da regiao ,se vcs tem a capacidade de colocar defeito,quer ver CLAUDIA LEITE,IVETE SANGALO, OLODUM E OUTROS VAI PRA BAHIA,MAS PARA DE DESVALORIZAR AS BANDAS KI SAO DA NOSSA REGIAO..TROXA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro pra fazer o melhor carnaval da região tem, se não fosse assim Caputira, Bom Jesus, Vermelho Novo, Matipó e outras não faziam e são cidades com menos recursos que Raul. Agora, se você não quer ver grandes atrações e contenta com essas bandas de segundo nível, quem você acha que é mais trouxa?
      Outra coisa: acorda! Raul Soares não é mais o melhor carnaval da região. As cidades vizinhas estão dando um banho de organização e qualidade em nós. Isso aqui já acabou, véi!

      Excluir
  28. Carnaval em Raul

    O diferencial do carnaval de Raul Soares, estava nas diversidades de conteúdo artístico e cultural,principalmente representada pelas escolas de samba, quando as mesma foram abandonadas por todos; digo todos.
    *Os jovens foliões e componentes, pelo desinteresse e desdenho.
    *Os componentes e dirigentes, pelo capitalismo exagerado.
    *A iniciativa privada teve sua participação crucial,renomados empresários Raul-soarenses, residentes ou não, que estavam usando as escola para promoção pessoal ou de seus empreendimentos.
    * E a iniciativa pública,com sua maior parcela de degradação, por não oferecer um patrocino suficiente para que as escolas arcassem nem mesmo com 25% dos custos totais, para realização dos desfiles.

    Pessoal, trio elétrico, gente interessante, hospitaleira e praças bonitas, é coisa comum em muitas cidades de nossa região, Caratinga, Ponte Nova, Bom Jesus do Galho, Manhumirim, Simonésia, Alvinópolis e tantas outras, já estão deixando Raul Soares estão em processo evolutivo em seus carnavais a anos. O que Raul Soares tem a oferecer para o carnaval, que o dinheiro não compra? A única coisa que existia, o povo de Raul Soares deixou morrer, que era a o diferencial, este que em sua maior parte estava embutido nos tradicionais desfiles das escolas de samba. O carnaval de Ouro Preto é um exemplo vivo, que somente preservando as tradições e pluralidade artística e cultural,e ao mesmo tempo absorvendo a demanda do que é novo e moderno, é que matem a sustentabilidade e o crescimento de um evento como este.
    O carnaval é a festa mais popular do Brasil, o de Raul Soares já esteve entre os melhores de Minas,ainda se matem entre os melhores da região, mas com os investimentos relevantes que as cidades vizinhas vem empregando na festa e a falta de visão da maioria dos Raul-soarenses para o assunto, Raul Soares não será mais a terra boa do carnaval, como já a muito tempo não e´a terra dos festivais da canção, das olimpíadas regionais e as disputadas exposições agropecuária.

    A alma alegre de Raul Soares está morrendo aos poucos, convalescendo em um tom destemperadamente choco.

    Poetinha Goró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poetinha, meu caro, se Ouro Preto tivesse administração publica, de forma alguma teriam carnaval lá. Ouro Preto é cidade histórica, e não cidade de farofa. Nossa, Ouro Preto hj em dia parece favela, deixaram acabar tudo... E não me venha com bla bla bla, me formei lá há 30 anos, e era completamente diferente...

      Excluir
    2. Não estou discutindo se o carnaval é bom ou ruim para Ouro Preto. O assunto ao qual pautei ao referir a cidade, foi que Ouro Preto preservando o conteúdo tradicional do carnaval, ao decorrer de décadas, vem mantendo a sustentabilidade e o crescimento desta festa popular.
      Também não me agrada muito, o rumo que a cidade de Ouro Preto está tomando, com seu crescimento desordenado, e as constantes depredação do seu patrimônio histórico. Eu nunca morei lá, mas já estive a trabalho por mais de uma centenas de vezes.
      Mas como disse meu blá, blá, blá,ao qual você respondeu, não se referi a este assunto.

      Poetinha Goró

      Excluir
  29. Genteeeee por favor, a muiiito tempo são as mesmas bandas e nem por isso o carnaval deixou de ser o melhor da região, na verdade hoje quem faz a festa são os foliões e blocos que pra falar a verdade não dá pra saber qual é o melhor de tão bons que são, o carnaval em Raul é o que ainda resta da bom nesta cidade, então vamos nos diverti, dançar, cantar e por favor Pascoal, lança uma campanha de conscientização para os mijões de plantão que por preguiça não usam os banheiros quimicos e por favor quem quer namorar que use um lugar adequado e camisinha né gente...

    ResponderExcluir
  30. pra que tava procurando Marcelinho de Lima e achou agora quero saber onde anda Marco junior kkk, só da ele nas festinhas realizadas pela prefeitura, o detalhe é que a banda do proprio é patrocinada pelo prefeito e o proprio cantor é secretario de alguma coisa na prefeitura....cadê ele gente!!!!

    ResponderExcluir
  31. gente somos livres p/ podermos ir onde quiser....se não gostou da programação procura outra melhor. Se resolver ficar p/ arrumar briga,cuidado pq o policiamento estará reforçado e tem camera escondidas...cuidado. O CARNAVAL DE RAUL SOARES É OTIMO...ADORO....BJS

    ResponderExcluir
  32. Pois é,poetinha goró,uma coisa é muito óbvia:se não tiver uma boa programação e coordenação,não tem como fazer um grande evento como o carnaval ser bom e um sucesso.Eles estão deixando a coisa meio por conta do velho ditado de que "quem tem fama deita na cama",só que com o passar do tempo isto tb já não cola mais,se a pessoa vem uma vez e não gosta da infraestrutura,não volta e ainda sai contando aleatoriamente...

    ResponderExcluir
  33. Vcs estão reclamando de quê? Tem bloco melhor no carnaval de Raul Soares do que o do Chapadus? Bloco totalmente inovador e criativo?

    Vamos lá; siga este bloco que só chegou para arrebentar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. gente para de criticar,eu tenho 50 anos e numca vi prefeito trazer bandas famosa no carnaval,quer ver banda famosa compra o abada do bloco da ivete e vai pra salvador kkk

    ResponderExcluir
  35. galera,aposto que tdos que estão reclamando,vai curtir o carnaval e vai adorar.Se chove reclama...si da sol reclama tbm....nada ta bom.

    CARNAVAL 2012 EU VOU....

    ADOROOOO

    ResponderExcluir
  36. GENTE PARA DE RECLAMAR, E VAMOS APOIA O CARNAVAL,NÃO FEZ REVELLION VCS RECLAMARAM,AGORA TA FAZENDO CARNAVAL TA RECLAMANDO,NADA AGRADA ESSE POVO,INDEPENDENTE DE PARDIDO POLITICO TEMOS Q APOIA, O PREFEITO SAI E O CARNAVAL CONTINUA, ACORDA GENTE!!!!OUTRA COISA PARA DE MANDAR MENSAGEM COMO ANONIMO..........FAÇA COMO EU MOSTRA A CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Reginaldo, obrigado por ter participado do debate. Mostrar a cara é um direito seu, assim como manifestar-se também como anônimo. Esta é uma opção oferecida pelo blog e, enquanto o administrador permitir, estará valendo. Todos têm o direito de expressar a sua opinião, anônimo ou não, desde que haja respeito mútuo.
      As normas do blog para comentários são as que estão descritas no final da página: "Os comentários são moderados e não serão permitidos os que contenham ofensas pessoais ou que não estejam em consonância com a matéria".

      Excluir
  37. Gente, carnaval é muito bom, só que já está passando dos limites esta obsessão. Nas matérias com assuntos sobre segurança, trânsito, saude, educação, quase não há comentários, mas para carnaval, bebidas, mesas nas ruas, é grande o número de pessoas interessadas.
    Por isso é que Raul Soares chegou neste ponto: lixo, buracos, transito caótico, saude e educação em baixa, administração pública fazendo o que quer, vereadores silenciosos e muitos outros problemas que conhecemos bem.E o povo falando de lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È.... ninguem pensa em quem perdeu tudo nas enchentes...todos querem beber,cair e levantar....cada um com os seu sofrimento...como diz aquele velho ditado, pimenta no ....dos outros é refresco..kkkkk...tenho certeza q aqueles q perdeu tudo vai estar lá no carnaval morto de tonto,se nem ele tem dó dele, quem terá?VAMOS CURTIR O CARNAVAL PQ É OTIMO O DE RAUL SOARES

      Excluir
  38. carnaval lixão...o pais para em 5 dias e so querem beber e fazer coisa errada e os policiais e ambulancias que poderiam estar salvando vidas estao de olho nuns rala-bosta destruindo sua sanidade mental com coisas q prefiro nem comentar agora

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.