segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acidente mata ex-prefeito de Santo Antônio do Grama

imageMorreu na manhã deste domingo (12), Expedito Pereira Lima, 61 anos, vítima de acidente ocorrido em frente à sua fazenda, no município de Santo Antônio do Grama.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 7 h da manhã na via que liga sua fazenda à rodovia MG-120, em Santo Antônio do Grama, quando ele saia da sede da propriedade, um caminhão de transporte de cana, vazio, atingiu o veículo que ele conduzia.
 
Ele foi retirado do local consciente e conduzido ao Hospital Arnaldo Gavazza, permanecendo no quarto até o inicio da noite. Em seguida, teve que ser levado ao CTI, onde piorou, entrando em estado de coma.

O médico Dr. Ademar, irmão de Expedito, que o acompanhou durante o tratamento disse à reportagem do UN que Expedito sofreu traumatismo torácica, com perfuração do pulmão, provavelmente causado pela fratura de seis costelas, o que dificultou sua respiração, mesmo estando com aparelhos.

O sepultamento ocorreu hoje, às 10 h, no cemitério de Santo Antônio do Grama.

Fonte: Unidade Notícias

9 comentários:

  1. Recebemos essa noticia e ficamos muito comovido, mesmo na distâcia, posso aqui expressar meus sentimentos, Expedito para nós, foi um grande idolo, um grande amigo e um grande professor, na adolescencia tive a oportunidade de conviver com ele.. minhas condolencias à familia. Que Deus possa confortar os corações... Ass. Os Dois Zê de Anjo.. moramos em Sao Paulo, mas nossas raizes estao ai.

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de morar em santo antonio do grama quando expedito era prefeito...foi um tempo de muitas mudanças na cidade.

    O povo gramense perde um grande homem!!!

    Meus mais sinceros sentimentos a toda a família!!!

    ResponderExcluir
  3. “ Hoje ele nos deixa, mas será sempre lembrado como o homem que fez história em Santo Antônio do Grama. Perdemos uma pessoa muito especial, mas fica para todos nós os seus ensinamentos, a sua conduta e sem dúvidas, nos deixa saudades e um grande exemplo de vida. ”
    Agradecemos a todos os amigos, familiares, a imprensa e os gramenses, pelas manifestações de carinho e solidariedade por ocasião do seu falecimento. A missa de setimo dia será realizada neste domingo dia 19/06/11 as 18hs na praçla da matriz em Santo Antonio do Grama.
    Rita russo - filha de Expedito Pereira Lima .

    ResponderExcluir
  4. com certeza uma grande perda na politica de santo antonio do grama.em 2012 ficara um vazio. mas a força continua.

    ResponderExcluir
  5. Expedito foi um grande amigo do meu pai.N convivi com ele,mas sei o quanto ele amava sua cidade,Sto Antonio do Grama e por ela trabalhou muito, como Prefeito.Deixou muitos amigos! Quero deixar à familia Russo Lima, minhas condolencias.

    ResponderExcluir
  6. Expedito foi um grande amigo do meu pai!Amava sua cidade e por ela lutou muito.Muitos gostavam dele pelo q ele era,outros o odiavao pelo mesmo motivo.Sto Antonio do Grama perdeu um grande politico.Deixo aqui minhas condolencias à famìlia Russo Lima.

    ResponderExcluir
  7. e expedito foi muito meu amigo temos que estarmos preparados pq uma coisa e certa um dia todos nos vomos morrer,temos que ter JESUS de verdade na nossa vida ,pq nossa alma ela não morre.

    ResponderExcluir
  8. Não sou se Santo Antonio do Grama, más meus Avôs nasceram neste Município e se mudaram ainda jonvens para Caputira. Conheci o Sr. Expedito em uma Festa em Santa Margarida há muitos anos. Que Deus o tenha em paz e conforto para toda a família.

    ResponderExcluir
  9. A morte do Sr. Expedito Pereira Lima, deixa uma lacuna no coração de seus familiares e amigos que jamais será preenchida.

    Minhas condolências à familia deste grande homem público e pai de família.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.