segunda-feira, 13 de junho de 2011

Futebol: Operário vence e se classifica para as quartas de final

Disputando as oitavas de final do Campeonato Regional do Açúcar de 2011, o Operário de Raul Soares venceu o Sericita, neste domingo, jogando em casa, pelo placar de 2 a 1, gols de Cléber e Xuxinha. Com este resultado, o time se classificou para as quartas de final, onde terá a chance de conquistar o título de campeão de 2011.

A esquadra do Operário começou bem a partida, dominando o jogo e até com mais chances de gol, mas foi o Sericita quem abriu o placar já no primeiro tempo. Com a vantagem no marcador, o time visitante começou a tocar a bola e segurar o resultado. Porém, o técnico do Operário ao fazer algumas modificações, deu nova vida a time que empatou a partida com um bonito gol de Cléber. Pressionando e com maior volume de jogo, o Operário conseguiu a virada através de uma jogada finalizada por Xuxinha, de cabeça. O Galo do Santana continuou atacando e ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro sericitense.

O Operário agora aguarda os demais resultados para saber com quem jogará nas quartas de final.

3 comentários:

  1. Eu disse que a torcida não ia se arrepender de ir ao Estádio para apoiar o time, mesmo se o nosso time não estivesse saido com a vitória, não faltou impenho e raça a todos os jogadores comissão tecnica e à torcida tbm, mto obrigado a todos. Rumo às semi-finais Operário.

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo não assisto um jogo como esse no Operario, pensei q o futebol de nossa cidade ja tinha acabado. Mas ontem vi a vontade, garra e raça daquela turma bem comandada pelo Roni. Lutaram o tempo todo, mereceram a vitoria desde o começo, mas o goleiro de Sericita tava pegando tudo. Não perco nem mais um jogo pois sou torcedor doente do Operario e agora sei que ainda existe um bom futebol na nossa cidade. Vamos la Operario, confio em vcs.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.