Mostrando postagens com marcador quadrangular. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quadrangular. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de abril de 2013

Equipe de Ponte Nova vence quadrangular de futsal

foto timeA equipe do Esporte Clube Palmeirense/Prefeitura Municipal de Ponte Nova (ECP/PMPN) conquistou, no último domingo (21), o 1º Quadrangular de Futsal do Esporte Clube Palmeirense.

A equipe anfitriã venceu, na final do torneio, a Liga Universitária Viçosense de Esportes (LUVE), pelo placar de 4x2. Em sua campanha, o ECP/PMPN foi vitorioso em todas as partidas: UNIPAC/PN (6x2) e Seleção de Raul Soares (14x0).

O evento foi realizado pelo Esporte Clube Palmeirense, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semej) e serviu de preparação para os Jogos de Minas 2013 (Jemg), que acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio, na cidade de Cataguases.